ep8não esquece o namjoon também é filho de milionários ele é mimado

436 27 0
                                    

Jimin pov..

Eu e o jhope estávamos na nossa casa nois fomos pra piscina tinha um lado da piscina que era raso e tinha sombra e lá ficamos..

Jm- oque vc achou do namoro do namjoon e do yoongi?

Hs- eu sinceramente sei que o namjoon ainda nós ama e o yoongi só vai se machucar isso sim quando nois estiver solteiros o namjoon vai querer nois denovo!

Jm- será? O yoongi ta conquistando o namjoon do jeito que ele gosta..

Hs- deixa isso pra lá o yoongi nem vai conseguir satisfazer as vontades do namjoon não esquece o namjoon também é filho de milionários ele é mimado então o yoongi não vai ter a paciência que nois tem!

Jm- por um lado vc ta certo o namjoon é mimado o único ômega sempre é como o preferido pelos pais, pelos irmãos, pelos avós, pelos tios, pelos primos..

Hs- então bora curti o namjoon nem consegui transar sem ser a gente coitado do yoongi que vai se machucar muito com o namjoon.

Jm- sim ele acha que o namjoon vai se apaixonar por ele coitado ta se iludindo!

Hs- rsrsrsrs sim ele só vai ver quando for transar pela primeira vez com namjoon rsrsrs

Namjoon pov..

Eu tava preocupado o jhope e o jimin ainda não vieram com meus bebês..

Yg- calma joonnie vem cá e se distraí.

Nj- esta bem..

O yoongi me puxa e me beija vai descendo até meu pescoço e começa a chupar e tenta tirar minha roupa mais eu não deixo eu ainda não tava pronto pra isso eu ainda não esqueci do jimin e do hoseok..

Nj- não!

Yg- oque ouvi nammie?

Nj- me desculpe mais não estou pronto me perdoe..

Yg- ei tudo bem tudo no seu tempo.

Nj- mesmo?

Yg- sim eu vou te esperar joonnie seja oque for!

Nj- obrigado por deixa que só no meu tempo..
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do jeito que o yoongi falou pro namjoon?sinceramente eu gostou com dó de quando o namjoon e o yoongi terminarem eu já estou amando como casal..E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋

•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅Onde histórias criam vida. Descubra agora