Autora pov..
Dps de uns meses namjoon, hoseok, jimin se casaram e dps de uns anos o min-jun e min-ho já tinham 5 aninhos, Luna tinha seus 4 aninho, o dong-hyung tem 6 aninhos, o yoongi e jungkook se casaram antes dos namminseok e o yoongi tava grávido de 5 meses de um menino..
Nj- min-ho e min-jun vão banha!
Mj- dps omma!
Mh- já estou indo omma.
Nj- vai logo min-jun seu irmão o min-ho já tá indo banhar vai logo!
Dps de uma horas os dois já tinham banhado e vestiram o uniforme e o hoseok e jimin levaram os dois para a escola dps de uns minutos eles chegaram em casa..
Nj- venham me ajuda a fazer o almoço anda hoseok, jimin.
Hs/jm- já estou indo.
Yoongi pov..
Eu estava com taehyung o jungkook tava trabalhando e eu tenho que aturar o taehyung..
Th- eu nunca imaginei que vc ia acabar assim grávido de um filho de outro alfa rsrsrs.
Yg- pode tirar esse sorriso do rosto se não quiser ficar sem dente idiota!
Th- pra que tanta agressividade?
Yg- pq vc ta me irritando!
Th- não sei como o jungkook te aguenta em!
Namjoon pov..
Passou uma semana e eu estou me sentindo mal, tontura, desmaio, vontade de vomitar, desejo eu acho que estou grávido mais é impossível eu, hoseok e jimin nós protegemos..
Nj- pode ser que comi alguma coisa estragada.
Hs- amorzinho vc ta pálido oque vc ta comendo?
Jm- será que vc comeu alguma coisa estragada o jhope deve ter comprado algo estragado..
Hs- não foi os bombons de chocolates que vc comprou pra ele nem sabe se tava vencido.
Jm- claro que não!
Hs- claro que sim!
Nj- podem parar! Chega eu e stou apagando mal e vcs estão brigando qm foi que me deu comida estragada ou vencida? Porfavor né park Jimin e park hoseok!
Jm-/hs- desculpa joonnie..
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do episódio?o que acharam do yoongi e taehyung tendo uma leve briga?oque acharam será que o namjoon ta grávido?kkk Já ta perto de terminar uma história kkk..E este já é o episódio extra da fanfic mais vai ainda ter 3 episódios extras ok? E sorry pelo episódio extra não estar muito bom estou sem criatidade kkk..mys amores..E espero que gostem da fanfic beijinhos e tchauzinho😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅
Fanfictionnamjoon, hoseok e Jimin namoravam três anos até os dois alfas(hoseok e Jimin) terminarem com o omega e falarem que não queriam um relacionamento agora assumido dps de uns dias o omega sente enjôo, tonturas, vontades de vomitar, desejos e desmaios dp...