04 -𝐹𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑒 𝑝𝑖𝑒𝑟𝑐𝑖𝑛𝑔 𝑛𝑜𝑣𝑜

2K 253 173
                                    

oioi tudo bem? espero que esteja gostando da história, deixe sua opinião honesta, levei sempre em consideração!! Assim como espero que gostem deste capítulo, amo você e boa leitura mwa ;)

oioi tudo bem? espero que esteja gostando da história, deixe sua opinião honesta, levei sempre em consideração!! Assim como espero que gostem deste capítulo, amo você e boa leitura mwa ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tarde para pedir desculpas novamente pelo jeito que eu agi? Instintos são idiotas, desculpe Harry :( como posso te recompensar?

Harry leu o post-it roxo que Louis havia deixado para ele, novamente. Revirando os olhos mesmo que não segurasse a risada baixinha pelo bilhete novamente rasurado e com o cheiro de Louis tão impregnado. Amassou o pequeno papel jogando novamente no lixo do banheiro.

Harry espera que seu dia possa ser relativamente calmo naquele sábado. Levando em consideração o quão movimentada estava sendo a sua semana. O Ômega se sentia feliz pelas novas amizades que têm construído, Niall pediu seu número e estava trocando mensagens animadas a alguns dias, e com Zayn, apesar de ver ele apenas em contra turnos e sua vida ainda ser um tiquinho misteriosa para o cacheado, aprecia a presença do moreno perto de si.

Uma rotina monótona era algo que o Ômega tem já se acostumado a viver durante aqueles meses de faculdade, suas manhãs são calminhas e com muito chocolate quente e café preto e alguns enfeites bonitinhos que prendiam seus cachos. Olhava sempre seu calendário de cio para ter certeza de que dia ele chegaria e não ser pego desprevenido, tomando seus supressores diários, mesmo que não tenha algum parceiro dentro do período do cio, era uma maneira de deixar seu cheiro mais controlado e seus hormônios também, assim como seus instintos e a maneira que o lobinho interior agia por si só.

Não costumava ter a rotina muito agitada, assistia suas aulas nas salas de palestras durante as manhãs, comendo um pouquinho para não passar mal ao longo do dia, passava seu período durante as tardes livre por algum tempinho e fazia um estágio para que pudesse arcar com os custos dos materiais e coisas fora da uni que precisava pagar. Precisou sair de seu antigo estágio por alguns motivos pessoais, durou o máximo que pode nele mas seu chefe era um tanto invasivo e deixava o ômega desconfortável quando lançava comentários maliciosos para o cacheadinho. Ele agradece que tenha pedido demissão antes que algo de pior acontecesse e ele não pudesse se defender.

Esperava trabalhar em uma biblioteca em seu próximo estágio, não querendo ser burocrático com o próximo lugar que iria trabalhar, tendo chefes respeitosos ele se sente mais confortável e menos preocupado. Tem experiência em trabalhar como ajudante de bibliotecário, sem contar que poderia usar os momentos que o ambiente ficasse vazio para se sentar nas largas mesas e estudar um pouquinho quando precisasse. Havia uma idosa que trabalhava na biblioteca da faculdade, com os cabelos grisalhos pintados de ruivo e os óculos quadrados na pontinha do nariz enrugado, Harry não se importaria de trabalhar ao lado da Alfa marcada a ajudando nas estantes, ama conversar com os mais velhos e a Sr. era uma ótima companhia. O Ômega supõe que ela precise de um ajudante e busque por um dali um tempinho, e ele vai se sentir muito feliz em ajudar.

❦  Loving Him Was Red •ABO• lsOnde histórias criam vida. Descubra agora