***eii, queria dizer que amo os comentários que vocês deixam e leio cada um deles todos!! Muito obrigado :( amo vocês, boa leitura mwa
Tomlinson sentiu o pescoço suando os fios castanhos completamente molhados em sua nuca durante aquela madrugada. Seu coração estava acelerado e as pupilas completamente dilatadas quando o heat finalmente atingiu. Sentia o lobo buscando por algo específico e fazendo com que o Alfa cheirasse o apartamento inteiro atrás daquilo. O abdômen queimava e ele sentia o desespero de passar aquele período sozinho pela primeira vez em tanto tempo ser algo diferente.Gemeu com o calor do ambiente, jogando a cabeça para trás com sua voz rouquinha e os nós dos dedos doloridos em apertar os lençóis caros da cama. A glande babadinha e inchada esfregava de um jeitinho desesperado no tecido fino de seus shorts esportivo, espalhando todo o liquido peroladinho e tão maior do que costuma ser. Tomlinson não consegue parar de pensar em como seria se tivesse Harry com a sua mão delicadinha punhetando o seu pau preguiçosamente e rindo de um jeitinho provocador. Passou a ponta do polegar áspero em cima da fenda, apertando um pouco por cima do tecido e espalhando mais a pré-porra, sentindo seu corpo arrepiar pela sensibilidade gostosa.
-Porra, porra -apertou os olhos brutamente e mordiscando o lábio inferior de um jeito que quase o deixava dolorido. Deslizou o dedo pelas veias grossas do membro e seguindo todo o caminho até a base, sentindo o peso em sua palma dão mão, tão quente.
Sentia a cabeça latejar e a glande pronta para explodir o seu nó, desejando que estivesse passando com algum ômega, mesmo com seu lobo rejeitando qualquer outro ele também não aturaria a dor de passar com algum que não fosse aquele. Rosnou baixinho e tentando se conter com a sensibilidade e os pensamentos nublados sobre como faria para se satisfazer tão bem naquele momento.
Revirou os olhos azuis dilatados esfregando o polegar áspero na cabecinha gorda e sensível do pau, tão preguiçosamente que era quase como uma provocação para seu lobo em heat. Circulou a linha da glande, apertando algumas vezes e sentindo o caralho pesar mais em sua palma, com o líquido saindo aos montes da fenda e lambuzando um pouco a sua mão. Tão malditamente necessitado.
-Harry, mhm -murmurou baixinho em meio ao tesão. Imaginou o jeitinho que o ômega se atreveria em apertar tão bem a sua glande da forma que ele estava fazendo e que ele passaria os dedos tão macios na parte sensível do seu membro, brincando com a região e fazendo Tomlinson explodir de raiva e processão durante o período. As veias em seu pescoço estavam se tornando mais aparentes e saltadas pelo estresse, o suor salgado escorrendo por suas clavículas definidinhas, o Alfa brincando com a própria glande em uma provocação gostosinha enquanto ainda estava um pouco lúcido e não tão estressado e dolorido como ficaria nos próximos dias de heat. Gozou forte em seus dedos quando sentiu sua imaginação se tornando real e os olhos azuis lacrimejando quando a dor de dissipou um pouco, apesar do choramingo e o gemido necessitado pensando em como seria se ele estivesse com o nó preso dentro do buraquinho molhado do ômega com cheiro de pêssegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ Loving Him Was Red •ABO• ls
Fanfic-Que dedinhos habilidosos, Tomlinson -riu baixinho enquanto observava o Alfa manuseando a guitarra tão bem, delineando e seguindo a pauta musical atentamente. -Surpreso, Lis? -deixou que um sorrisinho tímido escapasse dos lábios finos, olhando major...