09 -𝒯𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑜𝑐𝑎ç𝑜𝑒𝑠

2.1K 242 298
                                    

***eiii, não se esqueçam da estrelinha caso gostem do capítulo, por favor, amo amo vocês ;)

***eiii, não se esqueçam da estrelinha caso gostem do capítulo, por favor, amo amo vocês ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

for: hstyles1313@gmail.com
from: imperialcheshirelibrary@universityches.com
Boa tarde, pedimos perdão pela demora inconveniente em te contatar, sr. Styles. Gostaríamos que o senhor comparecesse gentilmente à biblioteca do campus da Imperial Cheshire University para conversarmos melhor sobre sua candidatura no estágio. Por favor, compareça até o fim desta semana, um ótimo dia!

—Meu deus! Meu deus!! — O Ômega deu pulinhos animados por todo dormitório enquanto lia várias vezes o e-mail recebido, e mesmo que estivesse feliz por alguma coisa tão boba, exibia as covinhas contentes para Zayn ao digitar alguma mensagem frenética no celular.

—Harry, você está doido? —Malik bufou com o rosto amassado novamente no travesseiro, tão cedinho naquela manhã de domingo. O tempo tinha amanhecido relativamente mais friozinho do que os dias anteriores, deixando as pontas dos dedos do Ômega tão geladinhas e o rosto corado pelo ventinho que circulava o quarto. O Alfa que parecia tão confortável em baixo das cobertas se mexeu de um lado pelo outro, resmungando como um filhote rabugento por ter sido acordado tão pela manhã do domingo.

—Me mandaram um e-mail ontem pela noite, Zee! Me mandaram, me mandaram! —sorriu feliz para ele. —Pede para que eu compareça à biblioteca até o fim do dia de hoje para conversarmos sobre a minha candidatura --tinha os cachos espetados por ter despertado do sono tão rápido. Quando abriu os olhos sonolentos, leu alguns e-mails que havia recebido e paralisou quando notou o remetente daquele em específico, ficando tão agitado como um filhotinho de lobo com ansiedade.

—Fique em baixo dos cobertores, Ômega. Vai ficar resfriado antes mesmo que consiga começar seu estágio — levantou com o corpo arrepiado do ventinho, mesmo ainda com o peitoral aquecido e levando o corpo agitado e gelado do Ômega para de baixo da sua própria cama, cobrindo ele que ainda tinha um sorriso gigante no rosto. —Você está mesmo feliz que vai começar a trabalhar, Harry?

—Eu preciso desse dinheiro, Zee. Acho que estou sentindo um peso sair das minhas costas, nossa —suspirou mais calminho e contente desta vez. Malik sorriu carinhoso, forçando amigavelmente o cacheado a se cobrir e voltar a dormir mais um pouco.

—Não amanheceu direito, Harry. Pode ter certeza que a biblioteca não está aberta ainda, volte a dormir para acertar os papéis e começar seu estágio mais tarde, ok? Quem sabe veja o seu alfa, também.

—Não, não, não! De onde tirou de chamar Tomlinson assim?

—Não citei nome de nenhum Alfa em específico, Hazz —riu para a face ofensiva e emburrada que Harry adquiriu rapidamente, revirando os olhos e virando seu corpo de lado para que voltasse a dormir por mais algumas horas e ficasse tão bem aquecido com todos aqueles cobertores o embrulhando, mesmo que ainda não fosse tão eficiente como um calor ou o cheirinho de um alfa o envolvendo tão confortávelmente.

❦  Loving Him Was Red •ABO• lsOnde histórias criam vida. Descubra agora