***queria agradecer imensamente pelas 2k de leituras e 400 estrelinhas, uau eu amo muito muito vocês!! me digam o que acharam deste capitulo viu? boa leitura, mwa ;)
Tomlinson podia sentir o formigamento constante em sua barriga, como um friozinho sempre que aquilo se repetia. Seu dia do heat estava próximo e tão próximo que o Alfa conseguia exalar feromônios e tinha seus instintos mais aguçados, de uma forma incrivelmente perigosa se o menino não tivesse sido ensinado a se controlar e agir bem comportado apesar dos instintos de seu lobinho o dizerem outra coisa.
Sentiu o lobinho rodeando em toda sua barriga e causando uma sensação engraçada, talvez um pouco agitado que ainda tinha as marquinhas de Styles em seu corpo e a sensação gostosa de Harry pertinho na noite da festa que se encontraram. Contente que conseguiu lembrar de algumas coisas do momento que o ômega o chamou para o cantinho escondido e apertou o bumbum gordinho dele, sentindo o cheirinho de excitação escorrendo dos poros do cacheado. Talvez tenha conseguido se satisfazer com esses flashes de lembrança e não se sentia culpado de ter feito aquilo em um momento tão sensível e vulnerável quanto a véspera de heat.
Era comum que os Alfas se ausentassem das atividades no pré heat, ainda mais quando se portavam daquela maneira e estavam tão sensíveis. Mas Louis, tinha aulas para repor e precisava pegar a autorização de ausência das aulas da uni por aqueles dias, para que não saísse prejudicado no fim da semana e período. Seu lobinho ainda estava agitado que veria Harry naquela véspera, acordando ansioso e arrepiado tão cedo na segunda-feira para que visse Styles uma última vez antes de vê-lo apenas no fim da semana.
Arrumou algumas coisas em uma mochila naquela manhã, mesmo que não fosse participar do treino pela tarde ou então do curso de música, usaria para levar os papéis da sua ausência e o cardigan do Ômega cacheadinho, preocupado que não molhasse o tecido e fazendo uma breve nota mental de não se esquecer dele. Harry deve estar sentindo falta da blusa e Louis, espera que o cacheado não se sinta mal pelo cheirinho do Alfa tão impregnado daquela forma no tecido. Louis esfregou tanto seu nariz pontudinho que o cheiro de Styles se dissipou rápido demais. Louis queria que tivesse durado mais o aroma doce.
O dia estava relativamente calmo e um chuvisco molhava todo o gramado do campus da uni. Tomlinson estaria rabugento de acordar tão cedo naquela segunda se não fizesse isso por exatamente algo em específico. Observar o ômega cacheado, mesmo que de longe, talvez esteja em sua listinha de prioridades.
Não arrumou os fios castanhos para sair, o vento gelado faria o prazer de bagunça-los novamente. Apenas aparou por completo a barba rala, gostava de como ela parecia e seu rosto liso trazia uma aparência mais jovem para o homem. Precisou de um banho gelado assim que acordou, sensível pelo pré heat e muito atrasado para chegar a uni para que deixasse se levar pelos instintos e aliviar a ereção que havia acordado aquela manhã.
Não conseguiu comer pelo caminho, decidido apenas em levar algumas barrinhas de proteína para seguir a risca sua dieta e comer algo que o sustentasse mais ao voltar para o seu apartamento grande. Ficar sozinho em um período deste ainda mais quando se atinge a idade em que a maioria dos Alfas já estão acasalados e tem algum par é um pouco perigoso, levando em consideração que durante os dias normalmente se esquecem de se alimentarem adequadamente assim como beber água. Espera que não seja tão complicado e consiga relaxar no fim das contas, não passar seu heat com algum acompanhante era novo para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ Loving Him Was Red •ABO• ls
Fanfiction-Que dedinhos habilidosos, Tomlinson -riu baixinho enquanto observava o Alfa manuseando a guitarra tão bem, delineando e seguindo a pauta musical atentamente. -Surpreso, Lis? -deixou que um sorrisinho tímido escapasse dos lábios finos, olhando major...