13 - 𝒜𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑏𝑖𝑞𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜

2.6K 243 153
                                    

***Eii, finalmente att, yay ;)) Me digam o que estão achando, e se gostarem com capítulo, não esqueçam a estrelinha! Sem pressão, boa leitura, mwaa

Louis Tomlinson fez questão de verificar se o corredor estava devidamente vazio enquanto ainda tinha o cacheadinho embalado em seus braços e destrancava a porta da sala de música com cuidado, acariciando seu pescoço com algumas marquinhas e as sua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis Tomlinson fez questão de verificar se o corredor estava devidamente vazio enquanto ainda tinha o cacheadinho embalado em seus braços e destrancava a porta da sala de música com cuidado, acariciando seu pescoço com algumas marquinhas e as suas coxas igualmente tonificadas e tão molinhas, mas que não se deixava largar o Ômega para trás. Tinha um sorrisinho bobo e, seu lobinho interior acredita que tenha entrado em êxtase, levando em consideração que ele estivesse tão quietinho e não costuma ser assim.

Os corredores estavam consideravelmente silenciosos, era apenas interrompido pelos burburinhos que vinham de dentro das salas onde estavam ocorrendo as palestras, mas com as portas fechadas. Verificando o relógio do celular, confirmou que faltavam pouco mais de vinte minutos para que todos os estudantes que restavam nos blocos fossem dispensados e apenas voltassem no dia seguinte. Apressou os passos, ainda levando o menino que parecia manhosinho em seu colo embalado em sua jaqueta do time de futebol, com seu grande título de Cap atrás.

Pensou em como seria se a  situação fosse diferente e ele pudesse levar o garoto bonito para o seu apartamento para cuidar muito bem dele e ser carinhoso ao acordarem, mas tinha absoluta certeza que Harry não estava na mesma página e ele riria como um ótimo Ômega petulante que ele é se escutasse aquilo saindo da boca do Alfa, teve mais certeza ainda que o certo seria levar o garoto com os olhos sonolentos para seu dormitório e torcer para que Zayn não estivesse lá ou os encheria de perguntas.

—Tomlinson, você vai continuar me chacoalhando enquanto me leva, assim? —a voz grogue do menino branquinho murmurou tão perto do seu ouvido que assustou o Alfa repentinamente, arrancando uma risadinha depois que os seus olhos não estavam mais arregalados do susto.

—Poxa, estava tentando ser romântico, Ômega petulante —sussurrou enquanto atravessava o gramado e suspirava soltando um pouco da fumacinha gelada pelo tempo frio, apesar do seu hálito e corpo ainda fervendo.

—Sei que você se apaixonou por mim, Lou. Sua tentativa de ser romântico está dando um pouquinho certo, mas vamos demorar muito?

—Sabe que foi apenas uma brincadeirinha sobre ter me apaixonado por você! —bufou como uma criança irritada, ainda que seu tom soasse mentiroso e seu lobinho resmungasse agora em voz alta dentro da sua barriga que ele estava definitivamente sentindo aquilo.

—Claro que eu sei, Alfa, mesmo que eu não duvidasse se tivesse o feito por que eu rebolo muito bem —Louis revirou os olhos com um sorriso ladino, subindo as pouquinhas escadas e finalmente sendo embalado pelo ambiente quente, indo em direção ao dormitório treze.

—Isso eu não posso discordar —riu com as lembranças recentes e fresquinhas sobre aquilo que haviam acabado de fazer, ainda que evitasse não pensar tanto para que não tivesse uma ereção novamente como um virgem que transou pela primeira vez. Eram Efeitos Harry Styles, afinal, não tinha o que reclamar. Enrolava alguns cachinhos soltos e macios do Ômega , puxando os fiozinhos delicadamente para baixo e fazendo um carinho gostoso no restante dos cabelos curtinhos perto de sua nuca enquanto conversavam baixinho e descontraídos.

❦  Loving Him Was Red •ABO• lsOnde histórias criam vida. Descubra agora