12 -𝐺𝑢𝑖𝑡𝑎𝑟𝑟𝑎 𝑒 𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎𝑖𝑠

2.7K 248 264
                                    

*** capítulo um pouquinho maior que costuma ser!! Espero que gostem dele! Boa leitura, mwaa

Dizer que o ômega não estava ansioso para a aula dali algumas horas seria eufemismo! Desde que viu novamente a nova presilha de lírios que havia ganhado, um sorriso gigante surgiu em seus lábios e ele não parou de exibir suas covinhas pela madruga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que o ômega não estava ansioso para a aula dali algumas horas seria eufemismo! Desde que viu novamente a nova presilha de lírios que havia ganhado, um sorriso gigante surgiu em seus lábios e ele não parou de exibir suas covinhas pela madrugada inteira enquanto ainda sentia o cheirinho mentolado e gostosinho perto dele. O rabinho do lobinho dentro da sua barriga balançava de um lado para o outro em agitação, quase acordando o Ômega que estava tão fofo adormecido.

Escutou o despertador naquela manhã e abriu os olhos pequenos e sonolentos devagarinho. Olhou para a cama ao lado da sua, observando os lençóis de Zayn ligeiramente bagunçados e sem resquícios do Alda ali. Apesar do cheiro tão forte de Louis ainda em suas roupas e em seu travesseiro, algo que deixava ele completamente quentinho, sentiu um cheiro diferente se apossando do quarto, ao que fungou mais forte e sentiu o cheiro de um terceiro Alfa adentrando suas narinas. Fez uma carinha de ofendido enquanto se levantava devagarinho de baixo dos lençóis e caminhava com firmeza até o banheiro, para que tomasse seu banho e iniciasse o dia bem, sem aquele resfriadinho chato. No meio do caminho, se perguntava por que estava reparando no cheiro de Liam nas coisas de Malik apenas naquele momento, e chegando a conclusão que talvez estivesse distraído demais com o cheiro de Tomlinson.

Sorriu carinhoso desfazendo as trancinhas em frente ao banheiro quando se lembrava do seu novo presentinho, que poderia finalmente usar. Buscou também alguns produtos de skin care para fazer durante o banho e limpando muito bem a joia em sua boca, satisfeito que faltasse tão pouquinho para cicatrizar e até o fim de semana poderia voltar aos conformes. Tinha certeza que essa semana passaria tão rápido e ele aproveitaria muito bem da boca quando já estivesse fazendo coisinhas com elas.

O banho foi tão quentinho que quase o fez permanecer ali por mais alguns longos minutos, se seu lobinho não estivesse eufórico para usar do seu cardigan escondido no fundo do armário e com o cheiro do Alfa charmoso e carinhoso. Hidratou os cachinhos durante o banho, buscando finalizar as mechinhas e prender a pequena franja com seu acessório de flor. Buscou alguma calça cor bege em meio as outras, mesmo que seu tecido não fosse tão grosso e felpudo, o aqueceria bem naquele dia, junto com a blusa e as memórias do Alfa tão fortes nela.

A porta encostou e foi trancada rapidamente assim que o Ômega puxou seus materiais na pequena bolsa com alguns cadernos e satisfeito que seus professores fossem falar sobre as ultimas provas daquele semestre, por fim. Olhou algumas mensagens de mamãe no celular, e digitando um breve 'bom dia' e 'preciso falar sobre algo mais tarde', o que claramente deixou Anne eufórica que fosse algo bom a respeito da sua rotina, amava ter essas conversas com o Ômega, são como melhores amigos desde que ele era tão pequenininho e estava atingindo sua adolescência como um lobinho tão descarado.

Caminhou agora sem tanta pressa que estava a algum tempinho atrás, torcendo internamente para que encontrasse seu amigo nos corredores da universidade e pudesse conversar um pouquinho com ele. Não foi surpresa ao observar uma cabeça loira parada em frente da sala laboratorial incialmente mexendo no celular até levantar a cabeça e reconhecer o cheirinho intenso.

❦  Loving Him Was Red •ABO• lsOnde histórias criam vida. Descubra agora