ᴋᴀᴛʀɪɴᴇ ᴋᴀɴᴇ
Após a ceninha de ontem Wills tem mais odio da minha cara, como se eu ligasse.
Ainda estou com essa pulseira idiota, preciso tira-la o mais rápido possível, não que eu não queira que desçam, mas por ele, quero fazer ele sentir a dor, a dor da perda, se e que meu pai ainda liga...
Paro de pensar nisso quando Murphy vem até o meu lado.
- viu princesa, já dá pra te proteger - ele sorri vitorioso.
- claro, claro que sim, John - digo sarcasticamente.
Ele sorri de canto mas logo seça seu riso, quando Bell se aproxima.
- preciso de conversar com você agora Murphy - ele nem se quer olha para mim, dou de ombros me afastando deles.
Bom pelo oque entendi sairia um grupo de busca para acharem Jasper, eu apenas fiquei sabendo por boatos.
Murphy vem ao meu encontro falando que ficarei cuidando de tudo por aqui.
- você vai cuidar de tudo por aqui enquanto estivermos fora ok? - cruzo os braços mas não digo nada - não fique assim princesinha sabe que voltarei logo - ele diz sarcasticamente.
Eu reviro os olhos.
- você manda nesse lugar, eu, você e Bellamy, você sabe disso - ele me olha fixamente.
- eles me obedecem por que tem medo, medo do que sou capaz, eles me abominam Murphy, assim como abominam você, na primeira oportunidade me jogariam pra escanteio. - digo dando de ombros.
- não e bem assim Katrine, eles te respeitam, é só isso que importa, qualquer coisa mata todo mundo, sou super a favor, só não pensa assim ok? - ele diz com um meio sorriso - voltamos em um piscar de olhos.
Pisco os olhos e sorrio.
- olha, não e que deu certo? Agora some da minha frente Murphy, cansei da sua cara. - digo sessando meu sorriso e me afastando do garoto.
- vou sentir sua falta também princesa. - ele diz irônico.
- vai a merda Murphy! - sigo meu caminho até onde o grupo estava preparado para partir.
- voltem vivos! - digo antes de me virar e ir para minha barraca.
- Kath, como você está?? Tenho uma coisa para lhe mostrar. - ela diz com os olhinhos brilhando.
- certo, tenho coisas para te contar, só não sei como. - ela apenas me olha concordando.
- falaremos sobre isso depois ok? - eu sorrio e aceno com o positivo.
Saio da barraca indo até o meio da lareira. Subo em uma pedra que tem ali perto, subo nela antes de respirar fundo, olho para todos os delinquentes.
Não passava das meio dia provavelmente, estava claro
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...