katrine kane
quando menos esperamos o Finn aparece entre umas plantas e vem até os garotos mandando-os soltar o John, um garoto moreno na qual tinha tido uma briga anterior tenta partir pra cima do Finn, mas é separado.eu já não sentia mais por mim, mas ao longe escutei o grito de uma garota, eu a conhecia já tinha visto ela a um tempo ajudando algumas pessoas em seus afazeres, ela era quieta e reservada.
- parem, parem com isso! - por um momento tudo parou - o John não matou o Wills, eu matei!
logo vejo Clarke pegar um mini machadinho da mão de um garoto e cortar a corda, corri em direção ao John assim que cortaram a corda que estava em seu pescoço.
- tá tudo bem, eu to aqui - segurei ele em meus braços, enquanto ainda sentia meus soluços.
ele me olhou com um olhar de ódio, não era o John, ele estava fora de si, ele se levantou rápido quanse acertando sua cabeça em meu rosto, eu levantei e fiquei ao seu lado, ele começou a dar um discurso sobre oque teriam que fazer com a menina pois com ele foi assim.
[...]
estávamos dentro da tenda, eu, Bellamy, Finn, Clarke e a pequena garota Charllote.
a garotinha estava com medo e foi traga as pressas para dentro da tenda, eu apenas estava observando, tentando assimilar tudo oque estava acontecendo!- tragam a garota - Murphy gritava ao lado de fora.
-quero entender o porque Charllote? - Bellamy perguntou a garota, com sua pose insolente.
-eu só estava lutando contra os meus demônios Bellamy, como você me disse! - ela olhava para o mais velho.
eu o olhei confusa quando Clarke perguntou o motivo! o filho da mãe explicou tudo e não explicou nada!
- sinceramente você deveria pagar como qualquer um aqui pagaria Charllote, mas como não sou a bruxa má dos contos de fadas espero muito que você entenda oque causou! vamos tentar te ajudar - enfim soltei oque estava guardando.
- por favor não deixem me machucar! - ela disse por fim!
- bom, se algum de vocês tiverem uma ideia brilhante estou aceitando!
- quer construir uma sociedade, um lugar seguro? então vamos lá, tragam a garota princesa! - Murphy ainda dizia!
- olha eu vou lá e vou tentar ver se consigo fazê-lo mudar de ideia, só não garanto - digo dando de ombros.
assim que sai da barraca vi todos ali, e em frente o multidão de jovens Murphy, estava de braços cruzados e com a cara séria, seu sangue estava secando no rosto oque me deixou preocupada se teria algum machucado pior embaixo de tanto sangue!
- olha só a psicopata decidiu dar as caras - ele jogou um sorriso de canto, se não tivesse me insultando com certeza eu acharia lindo.
-sério isso barata, vamos começar isso de novo? - ele tirou o sorriso do rosto, 0x1!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...