ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ
Após aquela névoa de ácido encontrei um subsolo, ou uma base aonde alguém se escondia, eu estava tentando afastar meus pensamentos dela, mas estava um pouco difícil, não sei oque ela tem, ela é como um ímã que atrai problema é me atrai...Me disperso dos meus pensamentos quando a garotinha que acabou vindo comigo começa a gritar é a se mexer sem parar na cama.
- ei, Charlotte, calma - me aproximo da garota e a chacoalho levemente - ei, acorda Charlotte.
Ela abriu rapidamente os olhos.
- ah, me... Me desculpa Bellamy, eu... Eu só - não espero ela dizer mais nada é a abraço, lembro-me de Octavia quando era mais nova oque me fez ter mais empatia pela mais nova.
- você teve um pesadelo, não foi? - me desfaço do abraço para que ela consiga falar comigo.
- eu tenho monstros em mim...
- você tem que bater de frente contra esses medos, não deixe que o medo te torne fraca
Ela respirou fundo, parecia assimilar oque eu tinha dito.
- meus pais... Eles foram flutuados pelo Jaha, e toda vez que eu durmo acordo assim, eu me lembro deles sendo levados para a cápsula é.... Você sabe!
- você precisa ir contra o seu pesadelo, precisa eliminar esses monstros que estão dentro de você. Mas eu estou aqui, volte a dormir, não vou sair do seu lado ok?!
Ela balança a cabeça afirmando e se deita novamente. Apenas observo ao arredor é percebo um olhar queimar em mim.
- você leva jeito com criança - Clarke se aproxima.
Ficamos ali por um tempo mas começo a pensar nos outros, será que os adolescentes do acampamento conseguiram se proteger? O resultado disso eu só verei amanhã.
Sinto meus olhos pesarem e aos poucos minhas vistas escurecem é assim adormeço.
[...]
Abro meus olhos aos poucos e sinto logo as consequências de uma noite mal dormida, minhas costas doíam, hoje seria um dia longo!
- bom dia Bellamy, acho que dormiu demais, a névoa já passou, estamos a salvo! - Clarke diz me estendo sua mão.
- bom dia. - me levanto sem a ajuda dela, ela apenas ignora e sai daquele lugar.
Assim que saio daquela espécie de bunker me deparo com a Charlotte observando ao arredor.
- tá tudo bem Lotte?
- está sim, só pensei bastante no que disse - ela deu de ombros indo para perto da Clarke.
- precisamos ir, perdemos os outros de vista ontem, talvez estejam mortos! - a loira diz subindo em uma pequena pedra que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...