--> só cuida dela

115 9 10
                                    

ᴋᴀᴛʀɪɴᴇ ᴋᴀɴᴇAcordo me sentindo observada, um olhar queimava, eu apenas ignorei o fato é me aproximei mais do corpo grande que me abraçava, parecia que não queria que eu saísse dali por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴋᴀᴛʀɪɴᴇ ᴋᴀɴᴇ
Acordo me sentindo observada, um olhar queimava, eu apenas ignorei o fato é me aproximei mais do corpo grande que me abraçava, parecia que não queria que eu saísse dali por nada.

- bom dia little psicótica, eu sei que está acordada, fica tranquila temos um tempo até termos que levantar - apenas suspirei e abri meus olhos lentamente me acostumando com um pouco de claridade que tinha no ambiente.

Eu sinceramente não queria levantar, não queria ter que voltar ao nosso normal, estava tão bom ali.

- Bell estou com um pressentimento ruim - digo enquanto fazia movimentos circulares em seu peito. - não acredito que fizemos isso ainda!

Sinto meu rosto aquecer e meu olhar se desviar dele.

- você fica fofa corada - ele pegou uma de suas mãos livres é fez um cafuné no cabelo.

- acho que meu cabelo deve estar uma zona - gargalho tirando um sorriso do homem a minha frente. - puta merda, você me viu nua cara!

- sim, é que corpinho maravilhoso - logo sou puxada para o seu colo, estávamos nu é eu pude apreciar seu corpo. - se continuar mordendo os lábios assim vamos para um segundo round

- para, aliás ainda não me esqueci de tudo o que você falou ontem viu? - digo dando um tapa leve em seu braço.

Eu me deitei em seu peito sentindo o seu coração bater, eram batidas aceleradas, 'então é assim que eu te faço sentir' sorrio largamente com meus pensamentos e me permito descansar.

[...]

Sinto alguma coisa se levantando ao meu lado é abro os olhos lentamente, ele estava lá se vestindo, se eu continuasse ali ele iria precisar de um riacho pelo tanto que eu estava o secando.

- se eu pudesse eu lhe daria uma foto, mas como não posso, eu deixo você aproveitar a visão - ele diz terminando de colocar sua camisa - bom dia little!

- c..como você sabia que eu estava acordada? - sinto minhas bochechas esquentarem é escondo meu rosto nos meus braços.

- não é difícil saber quando tem alguém te olhando! - ele deu de ombros vestindo sua última peça de roupa.

Ele me entregou minhas roupas devidamente dobradas o que me lembrou minha mãe, mas muito pelo contrário eu não fiquei com raiva, eu apenas senti meu coração ficar quentinho, sorrio e me levanto pegando minhas roupas.

- da para virar? Eu preciso me trocar - digo colocando as roupas para cobrir meu corpo

- não entendi, você pode observar eu me trocando é eu não posso apreciar essa escultura de corpo? - ele deu uma gargalhada que se eu não tivesse vermelha como um pimentão eu até daria risada junto.

- aí fodasse - me virei de costas começando a me vestir, sentia seu olhar acompanhar cada movimento meu. - precisamos ir né? - o olho de canto de olho após terminar de colocar minha jaqueta.

~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏOnde histórias criam vida. Descubra agora