Katrine Kane
A imagem não saia da minha cabeça, tudo aconteceu muito rápido, a menina tinha cometido um suicidio ali, era uma cena horrível, e por mais fria que eu fosse, era triste saber que ela era apenas uma garotinha com medo, que precisava ser cuidada e bem aconselhada!quando menos espero Bellamy já está em cima de Murphy, batendo nele sem parar, murro pós murro, eu escutava Clarke gritar para que parece, ela foi o motivo de tudo isso, e agora quer que pare? eu não entendo essa garota, mas eu continuava ali, parada, sem conseguir reagir, eu queria matar Murphy, mas ao mesmo tempo entendo sua raiva, eu sentiria o mesmo, mas ele foi insensível.
- solta ele Bellamy - foi a única coisa que eu consegui dizer.
eu entrei no meio tentando fazer ele soltar o garoto, mesmo John estando errado era mais errado ainda querer matar outro de nós, somos poucos contra muitos que habitam aqui, quanto menos pior, quanto menos aqui, menos armamento, menos gente pra ajudar nas construções, já somos muito pouco em quantidade!
uma hipocrisia minha, até porque, matei alguém recentemente, mas isso é uma coisa a parte.
aquela cena já estava ficando feia, entrei no meio quando meu corpo reagiu a toda a situação.
- Bellamy, para não vale a pena - tentei o tirar de cima de Murphy, oque foi uma tentativa falha, acabei levando uma cutuvelada.
uns garotos seguraram os braços de Bellamy o fazendo soltar.
- esse moleque merece morrer - Bellamy argumentou.
- Não estamos lá em cima, não vamos decidir e não podemos decidir quem morre e quem vive aqui, cai na real, vamos estar fazendo a mesma coisa que faziam na Arca - disparei dizer!
- se vamos viver aqui, não podemos viver agressivamente ou dizendo oque nós vem a cabeça, você tinha razão, as vezes uma "verdade" pode arruinar muita coisa. Precisamos de ordem! - a loira diz olhando nos olhos de Bellamy.
- e quem vai fazer essas regras? você?! - Bellamy estava de uma forma que nunca imaginaria vê-lo.
- por enquanto? nós dois fazemos! - a garota retruca!
- e vamos levá-lo de volta e fingir que nada aconteceu? que está tudo bem?
- não, claro que não! - eu apenas olhei para eles! - vamos bani-lo, como uma punição.
- que?! Clarke, é claro que não, ele não vai conseguir viver sozinho! - eu disse em protesto.
- ele cometeu um erro, e ele tem que pagar por isso!
- não, não é assim que funciona, vamos estar jogando ele pra morte assim.
eu estava abaixada perto a John, tentando cuidar de seus ferimentos, ele gemia um pouco quando eu tocava.
Bellamy, foi até nos o levantando com brutalidade, quando vejo ele o levou até o precipício!
- Bellamy, não faz isso, por favor! - meus olhos se encheram de lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...