ᴋᴀᴛʀɪɴᴇ ᴋᴀɴᴇ
Depois de um tempo observando o lago, creio que já passou horas que estou aqui vidrada no lago, sinto uma presença ao meu lado e não consigo distinguir quem seja, mas está sendo sorrateiro.
Sorrio de lado é olho.- não tivemos tempo de conversar ainda né? - Bellamy disse se aproximando.
- pelo visto, não. - Bell nunca me fez mal desde o dia em que eu cheguei aqui, mas também não sei se é confiável.
- você foi bem longe, não acha?? Pode ser perigoso com essas coisas a solta - dou de ombros - quer que eu vá embora??
- não, eu... Deixa pra lá - volto a encarar o riacho que agora já esta mais escuro por conta da iluminação
- sei que nos conhecemos esses dias e você deve ter uma visão totalmente errada de mim, mas lhe garanto não sou tão ruim - ele sorri de lado é me olha
- todos somos Black, ninguém aqui é santo, não é atoa que estamos aqui, não sei oque você aprontou, e nem estou interessada, única coisa que me surpreendeu foi você ter trocado de lado tão rápido - seguro mais meus joelhos contra o meu peito, depois de alguns minutos de silêncio, eu o quebro- vamos entrar na água??
Olho sapeca para ele que nega com a cabeça.
- a água deve estar gelada, não vamos entrar nisso, vai que ficamos doente é... - ignoro ele é retiro minha jaqueta de couro, junto a minha camisa branca que agora está imunda.
- tá esperando oque - digo retirando minha calça ficando apenas com as peças íntimas.
Ele sorri sacana é tira suas roupas, acompanhando ao entrar na água.
Sinto minha pele sentir um choque por conta da água gelada em meu corpo quente, Bellamy entra na água quase correndo dela.- viu não é tão mal, senhor mandão - ele me olha e vem em minha direção.
- não sou mandão, apenas me preocupo com vo... Com o bem estar de todos aqui, inclusive de Octavia.
Me aproximo mais de seu corpo, ele me segurou pela cintura, senti sua respiração perto do meu rosto, olhei para seus olhos que agora tinham uma tonalidade mais escura, emanavam desejo, eu me aproximei mais até que toquei meus lábios aos seus.
Sua língua me pediu passagem é eu cedi, uma de suas mãos estava na minha cintura é a outra foi até minha nuca, senti meu corpo arrepiar com seu toque, minha mão foi para sua nuca enquanto a outra estava perto de sua bochecha, nos separamos pela falta de ar.Estavamos os dois ofegantes e sentia meu corpo em êxtase pelo toque inesperado do moreno a minha frente. Me afastei dele lentamente.
- Bell, eu... Eu não sei - toquei em minha boca antes de olhar para ele que me olhava intensamente.
- eu gostei, bom, vamos nos arrumar, as pessoas vão começar a sentir falta - ele diz indo até a beira aonde estava suas roupas.
- sua sim, minha jamais, sou uma assassina de sangue frio se não se lembra - sorrio debochada olhando para ele que me olhava perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...