ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴄᴇɴᴀs ғᴏʀᴛᴇs ᴇ ᴅᴇ ᴠɪᴏʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ, ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴏ ᴘᴜʟᴀʀ ᴄᴀsᴏ sᴇᴊᴀ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ!ᴋᴀᴛʀɪɴᴇ ᴋᴀɴᴇ
Creio que quando dormi já passava das uma da madrugada, Bellamy e Murphy não me deixaram fazer vigia pois alegaram que eu não estava bem ainda para fazer tal trabalho, então decidi comer e ir me deitar, sentia a claridade começar a bater na tenda quando uma pessoa entrou, peguei e segurei fime minha faca que escondo embaixo do travesseiro, olhei de relance e me levantei apontando a faca recém afiada.
- calma princesa, estou apenas indo me deitar um um pouco - Murphy disse divertido me arrancando um sorriso
- que susto garoto, eu poderia ter te matado - abaixo o objeto pontiagudo e sorrio.
- mas não me matou, aliás mal tivemos tempo para conversar, você sumiu ontem com o Bellamy - diz a última frase com desgosto.- não fizemos nada de mais, ele queria saber mais do por que de eu ter desmaiado - dou de ombros.
- aliás por que voltou toda molhada? - ele diz tirando sua blusa e colando na sua cama.
- minha vida não te diz respeito baratinha - digo seria, mas me lembrando da noite anterior, me arrepio ao lembrar do toque do Bellamy.
- certo, calma, não precisa me atacar, foi apenas uma pergunta, enfim, preciso descansar - ele diz se deitando e pegando um lençol e se cobrindo.
- não sabia que a Octavia tinha trocado de dormitório com você - ergo as sobrancelhas
- pra ficar de olho em você ela concordou de passar um tempo em outra tenda - ele diz com uma voz pesada, ele realmente estava cansado
Sai da tenda e logo senti falta do meu café pela manhã, aí como eu sinto falta de uma comida digna. Uma coisa não posso reclamar sempre fui muito bem tratada na arca, até mesmo quando estava presa.
- 10 facas pelos seus pensamentos - diz Bellamy chegando atrás de mim
-uou uma ótima oferta, irei cobrar, mas no momento estou pensando em como a comida da arca faz falta, queria tomar meu café reforçado, e quem sabe umas bolachinhas - dou de ombros e me viro para olha-lo
Não sei ao certo oque sinto quando estou perto do Bellamy, ele é John me causam sensação na barriga mas diferentes em cada ocasião, sinto meu rosto esquentar então apenas peço licença e saio dali.
Oque está acontecendo comigo? Eu sou impiedosa.
- eiei calma aí - Monty um garoto que é amigo de Jasper fala.
- perdão? Garoto você acha que está falando com quem? Oque está fazendo aqui parado ao invés de ajudar em algo? - digo já saindo sério.
- bem que dizem, você é bem esquentandinha - ele da de ombros e segue até o módulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...