Saí do banheiro e me vesti. Olhei para a cama e lá estava Ajax, dormindo com o corpo coberto a um edredom.Peguei minha mochila e pedi um Uber para ir em meu curso. Botei minha cabeça na janela e observei a vista através dela. Peguei meu celular para ver se havia alguma mensagem, mas não havia nada. Ja eram 07:31am, não estava atrasa por enquanto. A minha aula começa apenas às 08:20 am e o Ajax tem que ir ao trabalho às 09:00 am, espero que ele não se atrase. Fiquei com medo de acordar ele e ele me brigar, mas ele tem o dispertador dele e anda de moto.
Fechei meus olhos e apertei bem forte, percebi que estava demorando demais e perguntei ao motorista o que estava havendo.
-Moço? Está acontecendo alguma coisa? - tirei minha cabeça da janela e me aproximei
-Engarrafamento - ele respondeu
Bufei infantilmente mas lembrei que raramente eu ficaria atrasada, ainda é cedo. Peguei meu celular e entrei no Instagram. Pesquisei por "JennaOrtega". Encontrei seu perfil mas com poucas publicações. Ela parece ser bem reservada com sua vida pessoal.
Ela é bem bonita. Veio do nada em minha mente e resolvi pesquisar mais sobre ela.
Jenna Ortega é uma advogada de grande sucesso. Nasceu em 27 de setembro de 2000, mora em um apartamento localizado em Los Angeles. Saí do meu tranze quando me chamaram.
-Moça... - o motorista me chamou
-Sim?
-Talvez demore. Você se importa se eu pegar um caminho alternativo? - e olhou para mim
-Não... Pode ir - eu o orientei
Ele continuou o caminho e desviamos o engarrafamento.
Por Jenna•
Acodei no mesmo horário como de costume e ja estou em meu trabalho lendo relatórios e mais relatórios. A diferença é que estou tomando café, é meio raro de ver eu comendo no trabalho. Eu sempre chego mais cedo do que o "combinado" no trabalho então posso ficar passando o tempo conversando ou comendo.Mas ao invés disso, termino de ler os meu relatórios para poder acabar meu trabalho mais cedo e ir logo para casa. Não me impressiono se o meu secretario(a) não estiver lá quando eu chegar, eu deveria chegar mais tarde, mas prefiro vim logo ao trabalho e fazer o mais cedo possível minha obrigação.
Tenho trabalhado muito ultimamente e dormido pouco. Estou realmente cansada mas não tenho tantos amigos para passar o fim de semana ou o tempo livre. Então por isso meu único passa tempo é o trabalho.
Admito que estou precisando "relaxar" faz anos que não fasso isso. As únicas pessoas que eu tenho como amigos, são a minha ex secretária Emilly, o meu amigo de infância, o Andrew e talvez, apenas talvez, o James Bryan. Não posso dizer que o Bryan é meu amigo porque acabamos de nos conhecer, mas ele trás uma energia boa, sua aura de pacífica. Faz uns 4 anos des de que vi Andrew, mas ainda conversamos por mensagem as vêzes, mas é rápido, é um "bom dia" "como você está?" "oi" "boa noite" "*vídeo fofo*" ou ligação curta mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me fix you - Jemma
FanfictionImagina você é advogada, começa a gostar de sua cliente e fica com ela? Pse, Jenna nessa fic é uma advogada de sucesso com um passado desconhecido. Emma denuncia seu namorado por agressão e quer botá-lo na cadeia. Jenna é a advogada de Emma e as d...