6 - Sem equilíbrio

49 8 0
                                    

Pov Jenna •

  Hoje é mais um dia de trabalho, mas só tenho relatórios e mais relatórios para ficar lendo o dia inteiro.

  Ainda estou preocupada com Emma, não sei se Edward voltou para casa depois de tudo, mas tomara que não. Aquele homem pode fazer muitas coisas que você nem é capaz de imaginar. Sinto tanto ódio daquele homem que seria capaz de...

  Mesmo com toda essa preocupação em minhas costas, tenho que ir ao trabalho de qualquer jeito e graças a Deus, terça-feira que vem, é o primeiro tribunal, o bom é que ja temos uma prova de agressão contra o desgraçado do Edward. Tomara que ele apodreça na cadeia com no mínimo 10 anos de prisão.

  Eu chego no Starbucks adentro ele para pedir um café.

  –Bom dia! — A recepcionista me recebe.

  –Bom dia... O mesmo de sempre — Eu respondo sorrindo e sendo direta.

  Logo ela chega com o meu café e me dá ele em minhas mãos. Eu saio e ao mesmo tempo uma pessoa entra. Nós nos esbarramos e o café inteiro cai em minha roupa. Eu abro a minha boca para falar mas não saiu nada ao ver quem era.

  Edward estava em minha frente também abismado ao me ver.

  –Você não leu o que tá escrito? "Saída"! — Usei um tom de irônia na última palavra dita de minha boca.

  –Calma oh... Doutora — Ele me provocou também.

  –Você vai se arrepender Edward — Eu não me controlei naquele momento – Você vai apodrecer na cadeia — As pessoas nos olhavam assustadas achando que a qualquer momento iriamos sair na porrada.

  –Aí sua tampinha, que tal deixar a minha vida em paz ao invés de me seguir?

  –Eu? Te seguindo? — Eu usei irônia – Não sujaria minhas mãos, você não vale a pena.

  –Emma algum dia ainda vái se arrepender por tudo o que você fez ela fazer. Você também não vai sair bem nessa história... Ortega — Ele terminou, mas eu ainda não tinha terminado.

  –Emma não deve se arrepender nem um pouco do que está fazendo com você. Você fez merda! Agora vai ter que pagar pelas merdas que você fez... Peterson — Terminei.

  A porta atrás dele e a minha frente se abre, olho acima do ombro de Edward para tentar ver quem é.
 
  –Andrew?

  –Jenna!

  Ele olha para mim e para o Edward. Ele logo se toca quando ver minha roupa suja de café de Starbucks, ele vem em minha direção e me afasta do Edward.

  –Jenna! O que é isso? Uma briga no Starbucks? Que clichê — Ele susura e logo pega um pano e começa a me limpar.

  –Nada. Não precisa me limpar. Vamos sair daqui! — Eu respondo ele e andamos até a saída.

  Mas eu não deixei de dar um empurrão com meu ombro em Edward.

  –Fugindo com o namorado Ortega? — Edward gritou lá de dentro.

  Andrew parou de andar, mas não deu meia volta ou olhou para trás.

  –Vem, não vale a pena — Foi até hipócrita da minha parte, mas Andrew não poderia de meter em briga por minha causa.

  Ele logo me seguiu e entramos no meu carro.

  –Você quer que eu te deixe em algum lugar?

  –Me leva para a rua...

let me fix you - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora