9 - estrelas e o céu

38 6 0
                                    


Emma pov'

Depois de bastante tempo conversando, decidimos guardar tudo. Eu estava simplesmente amando aquela noite, nunca pensei que algum dia minha advogada faria ou iria querer fazer algo desse tipo comigo. Eu não sei o que vai acontecer depois disso, nos beijamos, ela se declarou para mim, mas, ainda não sei o que somos. É melhor irmos devagar.

–Você vai querer ir para casa? – Ela me perguntou, depois que guardamos todas as coisas.

–Você tem outra coisa para me mostrar?

–Na verdade... Nã- quer dizer, tem sim! – Ela se embolou toda ao dizer, mas pegou em minha mão e me levou para fora da casa, junto com um pano na mão - Aqui.

Ela esticou o pano que era grande no chão e se deitou em cima dele, indicando com a cabeça que era paradeitar junto dela eu deitei ao lado dela.

Eu me deitei ao seu lado, apoiando a cabeça em seu antebraço, que estava esticado, eu o usava como travesseiro.

–Olhe... o céu. – Ela me ordenou, enquanto também olhava para o céu.

O céu estava escuro, dando para ver muitas das estrelas brilhantes no alto. O degradê se misturava com um azul mais escuro para um tom mais escuro, e as estrelas no alto me fizeram ter muitos pensamentos em minha cabeça. Estar com Jenna Ortega era algo mito bom, ela era muito carinhosa e protetora comigo. Eu gosto muito disso nela.

Nós decidimos ficar em silêncio, apreciando as estrelas em nossa mente, consigo mesma. Eu estava sentindo uma sensação muito boa naquele momento, era muito bom, ao ponto de desejar que esta noite nunca acabe, que dure para sempre.

–Sabe as estrelas? – Ela quebrou o silêncio, olhando para mim.

–Sim, são muito bonitas. O que tem elas?

–Elas se parecem com você, muito lindas. – Não soube o que responder naquele momento, mas não foi preciso, ficamos fitanto uma a outra naquele momento. Era de admirar aqueles olhos castanhos que me olhavam de uma forma tão intensa, é como se eles podessem ver no fundo da minha alma, tudo o que há em mim.

Jenna logo se aproximou de meu rosto, me dando um selinho demorado logo em seguida. Não tinha nem um pouco de malícia, era um beijo calmo e apaixonado. Quando paramos o beijo, voltamos a fitar o céu com atenção, observando cada detalhe de cada estrela.

Enquanto eu estava com ela, nada de ruim vinha em minha mente, apenas paz e calmaria. Eu estava adorando isso.

–Você está com sono? – Ela perguntou, olhando para mim.

–Um pouco... – Com a voz rouca, eu disse.

Ela riu baixinho. – Sei. – Zombou – Podemos ir embora, se quiser.

–Aqui está ótimo, mas é melhor irmos. – Ao terminar, olhei novamente o céu, e estava escuro. – Sabe que horas são? – Olhei novamente para ela, que me olhava a bastante tempo.

–Não... Mas, ...deixa eu ver – Ela disse, enquanto tirava seu celular do bolso da calça. – São... – Deu uma pausa enquanto decifrava a hora. – Faltam 7 minutos para às 11.

–Hm. Acho melhor irmos mesmo. Ja está tarde, e você sabe como é a estrada uma hora dessas. – Ela bufou divertida e se jogou no chão de braços abertos enquanto ria sozinha. Eu só observava calada. Ela era muito fofa e estragar aquele sorrisinho deveria ser considerado um crime.

Eu deitei ao seu lado de barriga, com minha cabeça virada para ela, observando a baixinha que estava do meu lado.

–Do que está rindo?

let me fix you - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora