10 - Hun

39 5 0
                                    


Autora pov'

-Andrew, vou ao mercado. Quer ir comigo? - Jenna diz com uma bolsa nos ombros e uma roupa não tão social, ja pronta para ir ao mercado.

(Roupinha da gata):

-Não, mas também vou sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não, mas também vou sair. - Ele diz passando pela porta ao lado de Jenna.

Jenna da carona para Andrew e ela vai em seguida para o supermercado, Jenna pega um carrinho, tira o caderno onde tinha a lista de compras de dentro da bolsa e uma caneta. Ela vai andando pelos corredores e adicionando ao carrinho o necessário que estava na lista

Depois de um tempinho ela ver uma pessoa meio familiar em um dos corredores e ao ver que era Emma, ela solta seu carrinho e se aproxima mais um pouco, mas tentando o máximo não chamar a atenção.

-DE QUEM É ESSSE CARRINHO NO MEIO?! - Um homem de aparência velha grita, se referindo ao carrinho de Jenna que estava no meio do corredor.

Jenna automaticamente pegou um produto aleatório que tinha ao seu lado e voltou para seu carrinho, essa gritaria chamou a atenção de todo mundo ali, inclusive a de Emma.

-Desculpe-me - Jenna se desculpou com o velho e saiu dali, avistando Emma olhando para ela. Ela foi até a Emma, com bastante vergonha. Não estava em seus planos ver Emma alí. - Oi. - A morena diz olhando para a maior e se certificando de que seu carrinho não estivesse no meio do corredor.

-Oi, Jenna. Tudo bem? - Emma comprimentar e Jenna assente. - Você tem um spitz alemão? - Emma pergunta e Jenna ficou confusa olhando para ela.

(Spitz alemão é uma raça de cachorro)

"Do nada? " Jenna pensa. - Não, por quê? - A coitada pergunta confusa.

-Então por quê está com a ração da raça na sua mão? - Jenna olha para sua mão e vê que o produto que havia pegado era um pacote pequeno de ração.

-Ah, isso? Eu estava... vendo ali em uma prateleira e... com a gritaria do homem, esqueci de devolver. - Jenna tenta se manter firme para inventar alguma mentira, ja que na verdade queria saber mesmo se era Emma ali no supermercado.

Emma assente e elas vão caminhando pelo supermercado e comprando suas coisas juntas. Na hora de pagar, Emma foi para uma fila diferente porque não era tanta coisa que ela tinha comprado, diferente De Jenna que comprou o supermercado inteiro.

Elas ficavam se entre olhando vergonhosamente e dando sorrisos de canto enquanto pagavam suas coisas, Jenna neste momento parecia um tomate e a ponta de seu nariz coçava muito.

Quando elas terminaram de fazer suas compras, saíram do supermercado com os seus carrinhos e Jenna foi a primeira a guardar seus pertences na mala do carro, deixou o carrinho e foi em direção de Emma, que estava parada mexendo no celular.

let me fix you - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora