5 - Sentimento estranho

52 12 0
                                    

Por Emma •

Quando entrei em casa, tomei um banho para relaxar. Saí do banheiro com uma toalha na cabeça e outra no corpo. Entrei em meu quarto e me vesti, peguei uma roupa de casa mesmo e sequei meus cabelos.

Me sentei em minha cadeira de desenho, peguei uma tela em branca e a coloquei no cavalete. Coloquei algumas tintas e pincéis especiais para pintura, facilitando o acessos desses materiais. Pensei em alguma coisa para pintar, mas não me vinha nada em mente. Mesmo assim, comecei a fazer traços aleatórios na tela, lembrei de Jenna, meus traços ficaram melhores e mais precisos.

Comecei a pintar algo que se parecia a uma paisagem, parecida com o estilo que em minha visão, realmente era parecido com ela. Jenna Ortega. Ela era bem interessante, e seu estilo parecia muito bom. Peguei meu celular e coloquei qualquer música que apareceu em minha frente.

"I found a love for me"

"Eu encontrei um amor para mim"

...

"I never knew you were the someone waiting for me"

"Eu nunca soube que você era a pessoa que esperava por mim"

O desenho estava ficando realmente lindo... Igual ela. QUE? ENID! SE CONCENTRA! ela é só sua advogada. Não deve pensar nada do tipo, isso é falta de respeito...

Ai meu deus!

"I whispered underneath my breath
But you heart it
Darling, you look perfect tonight"

"Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida,você está perfeita esta noite"

Estava quase acabando o desenho, que por afinal, estava ficando mais lindo que qualquer outro desenho que eu ja havia feito em minha vida, com certeza esse vai para o meu top 10.

"Darlin, just hold my hand
Be my girl, I'll be you man
I see my future in your eyes"

"Querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, que eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos"

Eu saí da cadeira. Olhei o desenho. Ele estava lindo. Em minha mente, era uma das oitavas maravilhas do mundo. Simplismente igual a ela. Ela era a primeira maravilha do mundo...

"Now I know have met an anjel
In person and she looks
Perfect tonight"

"Agora sei que conheci um anjo
Em pessoa e ela está
Perfeita esta noite"

Por Jenna •


Ja estou em casa, na minha querida cama que amo tanto. Andrew não está em casa, mas mandei mensagem, ele disse que estava em um museu, passeando pela cidade.

Não tenho nada para fazer, ja li meus relatórios mais de uma vez e agora estou deitada, descansando, com os olhos fechados, e os braços totalmente abertos.

Lembrei de Emma, minha querida memória que adoro lembrar, me acalma, não sei o exato motivo, mas me faz ficar com um riso bobo em meu rosto, me deixa mole. Meu deus... Ela é apenas minha cliente. Eu acho.

Saí da posição preciosa (deitada) e fiquei sentada com pernas de borboleta em minha cama. Fiquei um tempinho nessa posição sem abrir meus olhos.

let me fix you - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora