Jenna's pov-Oi Jenna, por quê demorou? - Andrew veio até mim quando entrei dentro de casa com algumas sacolas.
-Me ajuda? - Eu disse exausta após colocar algumas sacolas na cozinha e me joguei no chão da sala. - Tem mais... No carro.
Andrew assentiu e saiu de casa para ir até o carro e pegar mais. Eu continuei no chão tentando recuperar o fôlego e tentando tomar coragem para levantar e ajudar o coitado do Andrew. Mas ele é forte, não precisa da minha ajuda, não é?
Por falar em Andrew, ele entrou em casa com todas as sacolas em mãos, não sei quando ficou tão forte mas não vou reclamar.
-Jenn... Você é fraquinha, né? - Ele zombou e colocou as sacolas na cozinha.
-Me deixa. - Retruquei - Ja trancou a porta?
-Sim. Você guarda as coisas. - Ele disse e começou a rir descontroladamente.
-O que foi?
Ele continuou rindo e depois parou para responder. - Como você guarda as coisas do armário? - Ele se refreriu aos armários que ficam no alto.
Fiz cara feia e respondi.
-Existe cadeira aqui em casa, sabia? - Ele apenas respondeu com um "ah" bem longo e foi para seu quarto ainda rindo.
Quebra de tempo...
Entrei em meu quarto com uma vontade imensa de tomar um banho bem longo. Me despi e fui ao banheiro, botei a água da banheira para encher enquanto olhava um cicatriz antiga minha no canto superior da minha coxa esquerda.
Quando a banheira encheu-se, coloquei uma perna inteira nela e senti o calor da água morna em meu corpo e um arrepio foi sentido por todo meu corpo naquele momento. Entrei por completo e suspirei relaxando os ossos de meu corpo.
-Hm... Isso é tão bom... - Disse suspirando afundando minha cabeça na banheira.
Comecei a imaginar Emma ali no banheiro, não despida, mas apenas me olhando enquanto eu tomava banho. Senti meu rosto começar a esquentar com aquilo, balancei minha cabeça neganto tudo aquilo e continuei a relaxar na banheira.
Após terminar meu demorado banho, vou para a sala encontrando Andrew fazendo alguma comida na cozinha e sento-me no sofá:
-Oque está fazendo, hein? - Grito do sofá para ele.
-Comida? - Ele responde irônico.
-Nossa. - Reviro os olhos com isso. - Que comida está fazendo? - Levanto do sofá indo até ele.
-Uma comida que seja comestível, diferente das suas.
-Credo, seu grosso. - Volto para o sofá e fico mexendo em meu celular.
Começo a sentir um cheirinho de comida e inalo aquele cheiro magnífico. - Meu Deus, como Andrew pode ser tão bom em cozinhar? - Penso comigo mesma.
-MARIE VEM COMER! - Andrew grita e eu vou correndo com raiva.
-Está ficando doido? Eu moro em um apartamento, sabia? - Digo indignada enquanto sentava na cadeira. - Só vou deixar passar por causa da comida.
Começamos a comer em silêncio, ele estava falando com alguém no celular e eu apenas observava. Amanhã tenho que ir ao trabalho, infelizmente. Vou dormir cedo, o bom é que ja estou com sono.
Após nós dois terminarmos de comer, Andrew diz:
-Jenna, quer sair um pouco? Não estou com sono. - Diz deitando sua cabeça em meu ombro, estávamos um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me fix you - Jemma
FanfictionImagina você é advogada, começa a gostar de sua cliente e fica com ela? Pse, Jenna nessa fic é uma advogada de sucesso com um passado desconhecido. Emma denuncia seu namorado por agressão e quer botá-lo na cadeia. Jenna é a advogada de Emma e as d...