7 - Irmãos

49 6 1
                                    


Por autora •

  Jenna está no saguão do prédio, ja está na sua hora de ir. James está caminhando ao seu lado, eles estão indo para o estacionamento e consequentemente na mesma direção. Os dois estão calados, Jenna está caminhando normalmente e James está mexendo no seu celular.

  –Tchau Atty. Ortega! — Bryan parou de andar, ja havia chegado no seu carro.

  –Tchau, até segunda. — Ela falou enquanto observava o mesmo entrar dentro do seu carro.

  Jenna continuou caminhando, até que chegou em seu carro e entrou dentro dele sem demora. Ela estava muito ansiosa. Por quê? Porquê ela iria mandar uma mensagem para Emma, dizendo que queria conversar e estabelecer algumas coisas.

  Ela estava tão nervosa que respirava pesadamente sem controle. Ela fechou os olhos e tentou controlar sua respiração, pois precisava dirigir.

  –Calma Jenna... É só respirar. — Murmurou a si mesma.

  Quando sua respiração abaixou, começou a dirigir, ela estava a caminho de casa, precisava pedir uma humilde opinião de seu melhor amigo em relação a tudo isso. Ele entendia sobre isso e sempre foi muito compreensivo com ela. Ela ainda era virgem, e sempre que tinha oportunidade, o mais velho zombava dela.

  Ela chegou no prédio em que morava e subiu pelo elevador, andou até seu apartamento, fez a senha e o destrancou.

  Quando entrou lá dentro. Sentiu um cheiro maravilhoso de comida. Supôs que Andrew estava... Cozinhando?

  –Andrew?! — Falou um pouco alto para caso fosse ele mesmo, responder.

  –Ah! Jenna! — Disse sorridente saindo da cozinha.

  –Você? Cozinhando? — A menor isse o olhando de cima abaixo, ele estava com o seu avental, o que ficou bem engraçado ja que ela era pequena e ficou bem justo nele.

  –Sim, eu aprendi quando tava fora. — Ele respondeu.

  –Mas nossa, está com um cheiro maravilhoso! Com quem você aprendeu a cozinhar? — Botou suas coisas na mesinha e se aproximou.
 
  –Na internet. Ou eu passava fome ou eu aprendia a cozinhar!

  –Hm. Eu vou tomar banho, ja ja eu volto pra te ajudar. — Jenna sai da cozinha e anda pelos corredores em direção do seu quarto.

  Ela entra e suspira feliz. Cheiro de comida boa é uma das coisas que a deixa mole. Ela vai em direção do banheiro, tira suas roupas e começa a tomar o bendito banho. Ela após do banho se troca, coloca um pijama limpo, sai do quarto em direção da cozinha e lá ela encontra Andrew ja botando os pratos na mesa.

  –Ah... Andrew, deixa eu te ajudar. — Ela vai em direção dele e o ajuda arrumando a mesa e os pratos para eles comerem em seguida.

  –Valeu mana — Ele sorriu fofo para ela.

  Andrew em seguida foi pegar as panelas com a comida e as botou em cima da mesa de jantar. E em seguida, tira o avental e as luvas de suas mãos, ele se senta na cadeira que tem na mesa de jantar e sorri para Jenna enquanto se senta.

  –Nossa! — Jenna diz manhosa após provar a comida de seu amigo.

  –Gostou? — Ele disse e Jenna assentiu – Obrigado. Eu me esforcei muito nesse prato. Claro, estava te devendo uma. — Ele termina e logo coloca uma colher na boca.

  –Não tava não. Aliás, não tenho ninguém como família, a minha única família é você. Obrigado por sempre estar aqui. — Ela confessa, o que deixa Andrew encantado com suas palavras.

let me fix you - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora