Capítulo 4 - Edward?

59 8 1
                                    

Por autora

  Jenna dormiu tranquila aquela noite e pelo incrível que pareça, não acordou de noite. Acordou às 05:12 am e não estava atrasada, Jenna precisava estar no trabalho às 07:00 em ponto am. Ela amava seu trabalho. Seu sonho sempre foi ser advogada. Na verdade, era orgulhar os seu pais. Eles devem estar orgulhosos observando ela lá de cima.

  Quando acordou, se arrumou para o trabalho e não acordou Andrew. Ele merecia descansar daquela forma. Anted de sair com o seu carro, deixou um bilhete com a senha da porta do seu apartamento. Ela foi para o trabalho e comprou o seu café de sempre.

  Subiu pelo elevador do prédio onde trabalhava, a morena saiu dele e foi em direção a sua sala. Viu que James ja estava la e deu um sorriso de canto.

  Ele se levantou e seguiu ela enquanto ela abria o seu escritório. Ela entrou dentro dele, tirou seu casaco, etc.

  Ela se sentou na cadeira, Bryan ficou em pé, parado na frente dela.

Por Jenna •

  -A senhorita precisa de alguma coisa?

  -Ja tem o meu diário pronto? - Eu respondi profissionalmente colocando os meus óculos em meu rosto.

  -Ja está pronto. Vou pegar para você - Ele se retirou da sala e vi da brecha da porta, ele estava procurando uns papéis dentro de uma gaveta. Quando achou, voltou para a minha sala - Aqui, senhorita - Ele me entregou e continuou parado em minha frente.

  -Muito obrigada. - Eu sorri para ele e peguei meu diário.

  -Precisa de mais alguma coisa? - Ele perguntou olhando para mim.

  -Eu tenho alguém para receber hoje?  - Respondi sem parar de ler o meu diário.

  -Sim. Emma Myers. - Respondeu - A cliente que sofre pelas as agressões do namorado. - Ele acrescentou.

  -Muito obrigada. Nada mais. Pode se retirar - Eu deixei ele ir.

  Comecei a olhar minha agenda, às 03:20 pm, tinha uma visita com Emma. Decidi que ia terminar meus relatórios cedo para ter mais tempo com ela. Vamos investigar as vítimas hoje.

   Soube que seu vizinho tinha câmeras no carro, e sempre estavam ligadas. Poderíamos conseguir muitas coisas com a câmera do carro. Infelizmente as câmeras dos postes não estavam funcionando.... Ótimo prefeito.

   Comecei a ler meus relatórios enquanto tomava meu café, tirei meus sapatos porque eles estavam incomodando. Um tempo depois, terminei de ler cinco relatórios. Resumidamente, todos.

   Eu estava lendo alguns e-mails e notícias pela internet. Alguns funcionários de várias empresas, estavam fazendo greve por não receber salário à meses. Vi mais algumas notícias e olhei em meu relógio de pulso, era 02:52 pm.

   Me arrumei para receber Emma. Coloquei meus sapatos, meu casaco e arrumei minha mesa. Poucos minutos depois, bateram em minha porta, e eu tinha certeza que Emma ja havia chegado.

   Mandei entrassem e James me avisou que Emma ja estava la. Eu liberei ela e agora, estava aqui, em minha frente.

   -Boa tarde Emma!
  
   -Boa tarde.

   -Podemos começar? - Eu arrumei minha cadeira, fazendo com que ela ficasse mais próxima da mesa a minha frente.

   -Quando quiser - Ela brincou e rimos.

   -Ok... Mesmo esquema da última vez - Eu disse e ela pensou. Eu ri de canto em silêncio - Apenas verdade.

   Pareceu acender uma luz em sua mente e ela fez um "sim" com a cabeça.

let me fix you - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora