Chapter - 009

808 38 3
                                    

                                                               Vergonha

                                                     ELIZZY DIANA WINDSOR
BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸

13/14 Setembro,2022
Sexta-feira/Sábado

Nem acredito que tive coragem de o beijar na bochecha,céus eu fiquei muito envergonhada,mas ele estava tão lindo.

Depois que eu voltei para o carro,Pedri apenas deu partida sem fazer nenhuma pergunta,o que eu agradeci muito internamente,acho que ela conseguia perceber minhas bochechas coradas mesmo no escuro,ele definitivamente viu nossa "pequena" interação,seu sorrisinho o entregava.

Assim que o carro parou na frente da casa de Pedri,nós descemos e começamos a nos despedir ali mesmo.

—boa noite maninha,dorme bem tá!—ele diz enquanto nos abraçamos,o abraço dele é tão aconchegante que fazia eu me sentir segura.

—boa noite Pepi,dorme bem também!—o aperto um pouco mais no abraço.—eu amo você!

—também amo você pequena!—o sinto dar um beijinho em minha testa—até amanhã!—ele diz antes de me soltar.

—até amanhã!—dou um beijo em sua bochecha,logo o soltando e olhando em seus olhos.—você pode ir lá em casa a hora que quiser,eu cadastrei sua digital e seu Face ID na entrada,tá!?

—olha que daqui a pouco eu vou me mudar pra sua casa hein!—ele diz num tom de brincadeira,me fazendo rir de sua fala.

—vou preparar um quarto especialmente pra você então!—entro na onda.

Ele apenas ri junto comigo.

Depois da nossa pequena brincadeira,nos abraçamos novamente e ele me trouxe até até a porta,demos apenas alguns passos já que sua casa era ao lado da minha,e logo estávamos na minha porta.

Assim que eu entrei em casa,percebi como estava silenciosa então eu subi direto pro meu quarto,antes de vir pra Barcelona eu fiz uma reforma nele,antes ele tinha um ar mais infantil,por causa das férias que eu passava aqui quando criança.Agora o quarto tinha mais a minha "cara",meus pais me deixaram ficar com  maior suíte da casa,era linda de mais e por coincidência a grande varanda do quarto era de frente para a do quarto de Pedri,menos de 5 metros de distância as separavam,quando algum de nós estava com preguiça apenas conversamos pela varanda,era bom!.

Quando entrei no quarto percebi que a varanda ainda estava aberta,resolvi que a deixaria assim até a hora de dormir,e fui em direção ao banheiro para um banho.

Depois de tomar um bom banho e fazer minhas higienes pessoais,eu agora estava com um pijama bem fresco,um shortinho de seda rosa junto a uma regata branca,deitada em minha confortável cama King size,enquanto mechai no celular antes de dormir.

Rolava o feed do TikTok onde no momento passava um edit de Gavi e Pedri,acho a amizade deles muito linda,a forma como eles se tratam,sempre um cuidando do outro é muito fofa.Já estava caindo de sono então decidi desligar o celular,antes disso eu procurei o número de Gavi e o mandei meu endereço,junto de um "boa noite jogador 💋", da onde eu tô tirando tanta coragem hein,tô passando muito tempo com Pedri,deve ser isso!.

Vi que ele estava digitando e logo recebi uma mensagem "boa noite princesa 💕", "durma bem cãrino",depois dessa mensagem eu com certeza vou ter uma ótima noite de sono-pensava em quanto mordia com uma leve força os lábios,uma péssima mania que eu tenho e me faz sempre estar com eles machucados-desligo o celular,o deixando na mesinha ao lado da cama,e levanto indo até a varanda para fechá-la.

My Queen -- Plabo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora