Piscina e diversão
PABLO GAVI
BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸Depois que as meninas subiram eu e os meninos ficamos jogando um pouco,depois viemos aqui pra fora pra esperar elas.
Sira e Mikky foram as primeiras a aparecer,ambas de biquíni e shorts o que me fez pensar se Izzy também apareceria do mesmo jeito.
Mas não,foi melhor ainda do que eu imaginava,quando Izzy chegou aqui fora,usando apenas uma camisa do Barcelona,com o número 30,eu não aguentei.
Meu sistema entrou em falha total, eu fiquei totalmente sem reação a única coisa que eu conseguia fazer era encarar ela intensamente.
Izzy usando uma blusa do meu time com meu número...
Se me perguntarem eu vou dizer que foi esse o motivo do meu colapso.
A verdadeira visão do paraíso.
Agradeço todos os dias por ter uma visão tão boa que me permita olhar pra ela...
Se por um acaso ela tirar aquela blusa e ficar só de biquíni,ahh meu bem eu vou com Deus,certeza,não vou aguentar não.Só de olhar ela assim subiu até um calor aqui,é isso que eu penso enquanto tiro a minha camisa.Esses pensamentos tão me fazendo parecer o tarado que eu não sou.
—Eu acho melhor você ir tomar um banho pra se hidratar hein Gavira.—Ansu diz atraindo a minha atenção e a dos meninos também.
—Mas eu vou tomar banho daqui a pouco.—falo estranhando e cochicha algo pros meninos que seguram a risada,será que eu tô fedendo,eu tomei banho mais cedo.
—Acho melhor você ir agora Gavi,a princesa secou toda a água do seu corpo.—basta ele falar isso que todos os meninos,com exceção de Pedri,começam a rir,olho pra onde as meninas estão e me deparo com Izzy realmente me olhando,temos uma breve troca de olhares até ela desviar com as bochechas vermelhas,ela fica ainda mais linda.
Quando volto a olhar com os meninos percebo o olhar mortal de Pedri pra mim,seria estranho se eu dissesse que as vezes ele me dá medo!?
—O que foi Pedri?—Ferran pergunta achando graça,sem responder Pedri começa a ir em direção as meninas,nos fazendo o seguir com olhar,e senta num Mini sofá ao lado de Izzy passando os braços ao redor dela e dizendo algo em seu ouvido,para depois começar a conversar com as meninas como se nada tivesse acontecido.
É oficial Pedri acabou de enlouquecer,o que foi que acabou de acontecer??
—O que foi isso?—Ferran pergunta ainda tentando entender o que aconteceu.—o Pedri tá mesmo com ciúmes do Gavi?—ele começa a rir depois de falar isso.—tipo é só o Gavi!—o que ele tá querendo dizer com isso?
—Isso por acaso foi uma ofensa ou algo do tipo? Como assim sou só eu?—ótimo agora todos os outros também tão rindo de mim,que belos amigos eu tenho viu.
—É só que você é meio bobinho né.—Frenkie diz,isso realmente virou um jogo de ofensas contra eu?
—Você só é um pouquinho devagar pra esse tipo de coisa Gavi,mas a gente entende que é o seu jeitinho.—Alejandro diz me deixando ainda mais confuso,acho que tinha um ponto de interrogação enorme na minha testa.
—O coitado vai queimar os neurônios e não vai entender hahaha.—Ansu diz fazendo todos rirem.—melhor a gente ir fazer outra coisa pessoal.—aos poucos eles param de me zuar e eu desfaço a careta em meu rosto quando Ferran fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen -- Plabo Gavi
ФанфикELIZZY DIANA WINDSOR, a segunda na linha de sucessão para se tornar Rainha da Inglaterra,sendo filha do príncipe William. Com apenas 16 anos ela já sofre uma grande pressão da mídia e até da própria família. Imagina viver uma vida com todos lhe...