Chapter - 014

557 35 27
                                    

                                                        Visitas


             PABLO GAVI
             BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸

O caminho de volta pra casa foi muito divertido,Pedri só voltou ao normal depois de outra pergunta,dessa vez feita por Izzy, "verão ou inverno",ambos concordamos com verão e Izzy foi do contra dizendo preferir o inverno.

Antes de irmos pra casa dela Pedri passou na minha casa pra eu pegar uma mochila,com algumas coisas dentro,foi bem rápido como não tinha mais ninguém em casa,logo já estávamos na casa dela,e que casa viu!

Tiramos as compras do carro,e agora eu estava ajudando Izzy a guardar as coisas na dispensa porque Pedri precisou ir em casa pegar alguma coisa.

—hey,você chegou de manhã e a gente já foi saindo.—ela fala me fazendo prestar atenção.—você nem teve tempo de conhecer a casa né,se quiser eu posso te mostrar agora.—termino de guardar o último item e me viro pra ela que me encarava esperando pela resposta.

—claro eu adoraria.—ela sorri e desvia o olhar para o chão rapidamente.

—podemos ir então?—eu concordo com a cabeça e ela começa a andar me guiando pra fora da cozinha.—aqui é a cozinha como você já viu,acho que a sala você também já conheceu,vamos pra lá.—ela aponta para um corredor e eu apenas a sigo.

[...]

Senhor a casa dela é ainda maior do que parece,dá pra se perder aqui dentro!

Eu diria que a "casa" dela é quase como shopping,porque tem de tudo,tem cinema,sala de jogo,academia...sem contar a área de lazer,parece um clube,também tem um Mini campo de futebol,é perfeita sério.

Agora a gente tava no segundo andar onde tem os quartos,escritório e uma biblioteca,a gente já tinha ido em todos esses só faltava um lugar agora, o quarto dela e era esse que estávamos indo nesse momento.

Uma coisa que eu achei muito legal é que na porta do quarto dos irmãos dela tem uma plaquinha com o nome real deles e a dela é do mesmo jeito, "princess Elizzy Diana",era o que estava escrito.

Ela abre a porta do quarto e me da passagem para entrar logo depois dela.

Uou,um verdadeiro quarto de princesa!

O quarto dela tem uma cama gigante no meio com uma bancada de estudos ao lado,uma televisão bem grande na frente e uma porta que deve dar no banheiro,tem uma varanda imensa com vista pra outra varanda,a luz que entrava por ela iluminava todo o ambiente. O quarto é todo num tom de cinza com um rosa marsala,combinava com ela.

—caramba seu quarto é muito bonito,combina com você.—a encaro com um sorriso que ela retribui.—posso ver lá fora?—aponto pra varanda e ela assente.

Tinhas alguns puffs e uma mesinha também a vista dava perfeitamente em um quarto familiar pra mim,olhando melhor aquele parece o quarto do...pera parece não,aquele é o quarto do Pedri!

—a sua varanda é de frente pra do Pedri!—eu afirmo e ela me olha dando uma risadinha.—deve ser chato ter que ver a cara dele todos os dias.—Pedri tem sorte da vista que tem todos os dias.

—é com certeza a pior parte,esse é o preço que eu pago por ter o maior quarto da casa!—ela ri enquanto se apoia na varanda,me aproximo ficando ao seu lado.

Passeio eu olhar pelo quarto e paro com ele em cima da cama,todas as compras que fizemos no shopping estavam ali,inclusive as minhas.

My Queen -- Plabo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora