Chapter - 017

542 33 49
                                    

Filme e cobertor

ELIZZY DIANA WINDSOR
    BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸

Passamos a tarde toda na piscina e devo confessar que foi incrível,espero ter mais dias como esse.

Depois de um tempo eu acabei tirando a camisa e as meninas elogiaram tanto meu corpo que eu fiquei envergonhada,o mais vergonhoso mesmo foi quando eu percebi que Gavi não parava de me olhar isso meu deixou com o corpo inteiro queimando,de um jeito bom eu acho...eu fingi que não percebi e simplesmente não questionei,como se eu tivesse coragem de falar com ele sobre isso né.

Todos conseguimos aproveitar muito a piscina, eu fiquei muito feliz quando eles elogiaram as coisas de comer que eu fiz,deu um trabalhinho mais valeu a pena.

Quando começou a escurecer um pouquinho todo mundo já tinha saído da piscina e entrado pra dentro de casa, eu e as meninas nos revezamos pra tomar banho nom,eu banheiro e os meninos fizeram o mesmo nos outros banheiros da casa.

Agora tava todo mundo de banho tomado sentados na sala decidindo o que fazer já que ainda tá cedo.

Como o ar da casa tá ligado eu coloquei apenas um moletom preto que mais me parecia um vestido,com um shortinho também preto por baixo,as meninas estão do mesmo jeito de moletom e short,o de Sira é roxo e o de Mikky é azul,os meninos também estão de short e moletom,Pedri e Gavi de preto,Ferran com um laranja,Frenkie de azul e Ansu e Alejandro de verde,sério parece até que foi combinado todo mundo com praticamente a mesma roupa,coincidência demais.

—Por que a gente não assisti um filme ou sei lá?—dou a ideia e todos parecem gostar.—A gente pode pegar algumas coisas pra comer também!—todo mundo concorda.

—A gente pode arrumar a sala primeiro e depois a gente decide o que assistir!—Sira diz e todos começam a se movimentar pela sala.

—Por que vocês estão arrumando a sala,a gente pode assistir lá em cima!—falo e todos param prestando atenção em mim.

—Lá em cima,tipo no seu quarto?—Ansu pergunta confuso.

—Não no meu quarto,na sala de vídeo!—meu quarto é grande mas não ia dar certo esse tanto de gente lá.

—Ela tem literalmente um cinema aqui!—Pedri fala e todos parecem ficar meio surpresos, eu pensei que fosse normalmente ter uma sala de vídeo!?

—E porque você não disse nada mulher,um cinema dentro de casa? —Ferran fala me fazendo rir.

—Ah eu achei que não fosse nada demais,vamos pra lá acho que vocês vão gostar!—levanto do sofá e vou em direção as escadas com todos me seguindo animados.

Já lá em cima andamos até o final do corredor onde tinha uma porta maior.

Abrindo a porta vejo o pessoal abrir a boca em choque,entro e dou passagem pra eles entrarem,os únicos que não se surpreenderam muito foram Gavi e Pedri.

Eu diria que esse é com certeza um dos meus lugares favoritos da casa,era uma sala grande com quatro sofás gigantes,ótimos pra deitar,renfileirados numa espécie de escada,na frente tinha uma televisão bem grande e um projetor,e mais no canto tinha tipo uma cozinha com pipoqueira,geladeira e outras coisinhas,e tinha também uma porta que dava acesso à um banheiro e outra que era uma dispensa cheia de cobertores e travesseiros,eu moraria aqui sem nenhum problema,pra que cinema com um lugar desse no conforto da própria casa,eu amo assistir filme aqui.

—Eu posso morar com você?—Ansu chega de repente ao meu lado me assustando fazendo todos rirem da sua fala.

—Me adota por favor Izzy?—Alejandro diz nos fazendo rir ainda mais.

My Queen -- Plabo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora