Chapter - 018

515 34 17
                                    

                                                               Quarto e chuva

PABLO GAVI
BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸

O segundo filme já estava na metade e eu nem sequer conseguia prestar atenção,meus pensamentos estavam todos voltados para a menina de cabelos dourados do meu lado.

Eu quero ter meus braços ao redor dela novamente,poder sentir o cheiro maravilhoso que ela irradia,sentir o toque dela em mim.

AAHHH eu tô ficando louco!!!!

Ela tá me deixando louco...

Resolvo levantar do sofá e ir até o banheiro passar uma água no rosto afim de espantar esses pensamentos.

O barulho dos meus passos acaba chamando a atenção de todos que logo voltam a prestar atenção no filme de novo.

Já no banheiro enrolo por alguns minutos me encarando no espelho enquanto penso em coisas totalmente aleatórias,até ter certeza de que posso voltar para sala.

Por que essa menina mexe tanto assim com a minha cabeça!

Quando chego perto do sofá tenho uma pequena "surpresa" ,Pedri estava dormindo novamente,esse não era o filme favorito dele?

Izzy olha pra mim quando me sento ao seu lado me aconchegando debaixo do cobertor junto com ela,mas ainda sim ficando em uma considerável distância dela.

—Ele dormiu de novo?—pergunto pra ela que olha pro nosso amigo antes de responder.

—Acho que ele deve tá cansado da piscina!—ela diz dando de ombros.

Me aproximo dela aos poucos até encostar completamente os nossos corpos.

—Deita aqui!—ela diz pra mim apontando para suas pernas que agora estavam descobertas.

Mesmo estando um pouco surpreso com sua "ordem" eu faço o que ela pediu e deito meu corpo colocando minha cabeça em cima de suas coxas,me ajeitando numa posição confortável.

Ela começa a passar as mãos em meus cabelos,me causando breves arrepios pelo corpo inteiro.

Eu vou precisar de muito esforço pra não dormir.

[...]

Já faz um tempinho que ela parou de acariciar meus cabelos e eu meio que agradeci internamente,não sei quanto mais tempos eu poderia aguentar sem dormir no colo dela.

Cansado de forçar meus olhos a não se fecharem eu me sento no sofá e olho pra Izzy que parecia estar extremamente cansada,mas ainda com a atenção no filme,Pedri já tinha acordado á alguns minutos e surpreendentemente ele não questionou o fato de eu estar deitado no colo de Izzy,acho que deve tá muito cansado pra isso.

Pego meu celular para checar as horas e percebo o quão rápido o tempo passou,já são onze da noite.

Assim que eu desliguei o celular o quarto filme da extensa saga de harry potter começava a rodar os créditos finais.

Ferran e Sira levantam do sofá que estavam o que chama a atenção de todos que fazem o mesmo.Eles caminham até o sofá que eu estava com Izzy e Pedri e param na frente dela.

—Izzy a gente já vai!—Sira fala com um sorriso e Izzy se levanta.

—Já? Não querem ficar mais um pouquinho?—Izzy diz.

—Eu queria muito mas amanhã eu tenho um compromisso bem cedo e já tá um pouco tarde também!—Sira diz e puxa Izzy pra um abraço a dando um beijo na bochecha dela.—fica bem tá! Deus gente marca alguma coisa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Queen -- Plabo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora