Mensagens
ELIZZY DIANA WINDSOR
BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸
Nós já estávamos andando pelo grande estacionamento a pelo menos uns dez minutos,de alguma forma meu querido melhor amigo,conseguiu esquecer onde estacionou o carro.Como alguém consegue fazer tal proeza,sério.
—Pedri é a terceira vez que a gente passa por esse carro.—aponto pra um carro preto que percebo já ter visto antes.—a gente tá andando em círculos aqui,tem certeza que não lembra onde tá o carro?—falo já cansada de toda essa volta que estamos dando.
—eu não lembrava desse estacionamento ser tão grande assim,as vagas são todas iguais.—ele fala o óbvio,porque as vagas seriam diferentes??—vou olhar o rastreador do carro no meu celular peraí!—eu simplesmente não consigo acreditar que ele nos fez andar esse tempo todo à procura do carro,sendo que ele poderia apenas checar o celular,sério,o que se passa na cabeça dele,porque ele não fez isso assim que percebeu que não lembrava,ahhh Pedri que raiva.
—Pedri por favor me diga que você não nos fez andar esse tempo todo sendo que podia olhar o celular pra achar o carro.—que bom que Gavi e eu compartilhávamos da mesma frustração,o garoto parecia a um passo de esganar Pedri e eu com certeza o acompanharia no ato.
—ahh,tá bom eu não digo.—meu amigo fala com a cara mais cínica do mundo.—o carro tá ali.—ele aponta pra uma vaga perto de onde estávamos,como ele não viu o carro dele ali!?.—por que vocês tão me olhando com essa cara hein.
—talvez seja porque queremos matar você.—eu falo dessa vez com um olhar mortal em sua direção.
—pra que tanto estresse crianças,a gente já achou o carro,tá tudo certo agora.—ele fala enquanto nos puxa pelo ombro caminhando até o carro.
Entro no banco de trás novamente e coloco minhas compras do meu lado no banco,Pedri entra no banco do motorista jogando as suas coisas ao lado das minhas e Gavi entra no banco do passageiro repetindo o ato.
Colocamos o cinto de segurança e Pedri logo da partida no carro.
Após alguns segundos com o carro em movimento decido quebrar o silêncio confortável em que estávamos.
—eu tava pensando em chamar o pessoal pra aproveitar o dia também.—falo chamando a atenção dos dois.—vocês acham que eles aceitariam?—pergunto meio receosa,eu gostei muito deles mas não sei se o mesmo pra eles.
—eles adorariam Izzy.—Gavi me tranquiliza com um sorrisinho fofo.—quer que eu mande mensagem pra eles?—assunto com a cabeça e o observo pegar o celular,logo começando a digitar na tela.
Depois de alguns minutos ele deixa o celular de lado e vira pra mim.
—eles adoraram o convite Izzy e disseram que vão pra lá de 13:00,o Araújo disse que não disse não pode ir,mas que da próxima vez ele com certeza vai,e o Ansu perguntou se pode levar o Alejandro com ele?—calma informações demais pra processar,ele toma uma lufada de ar assim que termina de falar.
—meu Deus,você falou tudo muito rápido.—solto uma breve risada ao ver seu rosto em uma careta engraçada.—e é claro que o Ansu pode levar ele!,Pedri porque você não chama o Fernando também!?—me viro para o meu amigo que me olha rapidamente pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen -- Plabo Gavi
FanficELIZZY DIANA WINDSOR, a segunda na linha de sucessão para se tornar Rainha da Inglaterra,sendo filha do príncipe William. Com apenas 16 anos ela já sofre uma grande pressão da mídia e até da própria família. Imagina viver uma vida com todos lhe...