Compras e crise
ELIZZY DIANA WINDSOR
BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸Tínhamos acabado de entrar no shopping,ele era lindo e com muitas lojas famosas,estava um pouco mais vazio,assim como os meninos disseram.
—em qual loja vocês querem ir primeiro—pergunto para os garotos ao meu lado,enquanto andávamos tranquilamente,Pedri estava com o braço por cima dos meus ombros e eu com o meu em sua cintura,Gavi estava do lado de Pedri,o deixando no meio de nos dois.
—vamos na adidas,quero dar uma olhada na nova coleção—Pedri comenta animado nos fazendo concordar e caminhar em direção a loja.
Assim que entramos na loja,um funcionário veio nos atender.
—bom dia,como posso os ajudar—fala o rapaz com a atenção no iPad que segurava em suas mãos,ele ainda não havia nos olhado.
—bom dia,nós queríamos ver a nova coleção.—Pedri fala e o rapaz levanta o olhar,quando ele olha para os meninos e pra mim percebo-o arregalar brevemente os olhos.
—desculpem minha falta de atenção—começa a falar com um nervosismo que eu julgaria desnecessário—é um prazer poder atender vocês.
—por favor me acompanhem,vou mostrar a coleção pra vocês!—diz e começamos a andar até uma parte da loja.Os meninos começaram a olhar alguns sapatos e eu fui ver algumas roupas.
A academia que tinha na minha casa,tinha acabado de passar por uma pequena reforma,que terminou pouco antes dos meus pais viajarem,vou começar a usá-la então preciso de algumas roupas de treino,penso enquanto pego algumas pra experimentar.
Antes de ir até o provador vou onde os meninos estão.
—Pedri.—o chamo assim que chego ao seu lado e esse se vira para me olhar.—eu vou provar essas roupas tá.—aviso e quando começo a sair ele me chama.
—se precisar de ajuda me chama viu.—apenas concordo e vou no provador que se encontra no final da loja.
Era um largo corredor com várias portas e todas estavam abertas,então optei por ir na que estava mais afastada.
Entro e logo fecho a porta,me certificando de a trancar.
Coloco as roupas num puff que tinha aqui dentro e começo a me despir.Será que eu peguei muita coisa,penso depois de ver o tanto de roupa na minha frente,um total de mais ou menos dez peças.
Primeiro eu provo um short legging e um top,me avalio no espelho e quase gosto do que vejo,ainda preciso emagrecer um pouco,espero que com bastante exercício e dieta eu consiga mudar isso,não aguento mais me sentir assim,a roupa até que ficou legal.
Tiro a roupa novamente e repito o mesmo processo até terminar de provar todas as peças que trouxe comigo.
Saio do provador e volto pro meio da loja,onde os meninos ainda estavam,dessa vez experimentando tênis,devia ter umas vinte caixas na frente deles,isso me faz pensar se eu demorei muito lá,porquê como eles tiveram tempo de experimentar vinte sapatos.
Vou até Pedri e me sento ao seu lado,o fazendo perceber minha presença e consequentemente Gavi também.
—eu demorei tanto assim?—falo os fazendo me olhar com uma cara confusa—olhem o tanto de sapato,como vocês provaram isso tudo em pouco tempo hein.
—você não demorou,a gente que é rápido demais.—Gavi explica já que Pedri estava ocupado experimentando seu décimo par de sapato aparentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen -- Plabo Gavi
FanfictionELIZZY DIANA WINDSOR, a segunda na linha de sucessão para se tornar Rainha da Inglaterra,sendo filha do príncipe William. Com apenas 16 anos ela já sofre uma grande pressão da mídia e até da própria família. Imagina viver uma vida com todos lhe...