Carona
ELIZZY DIANA WINDSOR
BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸13 Setembro,2022
Sexta-feiraA semana passou muito rápido!
Acabei de sair do aeroporto depois de deixar meus pais e meus irmãos,foi inevitável não chorar,é a primeira vez que vou ficar tanto tempo sem eles por perto.Claro que eu posso ir visitar eles e vice-versa,mas mesmo assim é uma sensação estranha no peito.Os funcionários da casa chegaram ontem pela manhã,Mary vai chegar apenas amanhã,ela tem que receber meus pais antes de vir.
Pedri foi jantar na minha casa algumas vezes durante essa semana,é como se ele fosse parte da família,ele disse que eu sou a irmãzinha dele.Conheci à família dele quando fui em sua casa,eles são um amor de pessoas,a mãe dele me tratou como filha deixando ele o irmão com ciúmes.Inclusive descobrimos que moramos no mesmo condomínio,a casa dele ao lado da minha,somos vizinhos.É muito bom saber que podemos nos ver a qualquer hora,basta dar alguns passos.
Hoje é o dia do jantar e Pedri disse passaria o dia comigo pra irmos junto ao restaurante,então agora estou indo para casa o esperar.
Estava um Silêncio no carro até eu decidir quebrá-lo.
—James—chamo pelo motorista que está concentrado no trânsito
James tem por volta de seus 50 e poucos anos,ele trabalha pra minha família desde que nasci,todos da família adoram ele.
—sim senhorita—volta sua atenção para mim
—sabe que não precisa me chamar assim—repreendo ele—como eu tinha dito hoje eu vou sair com alguns amigos e o Pedri vai me dar uma carona,então você tá liberado por hoje tá!—digo e percebo que já estávamos no condomínio.
—tá certo muito obrigada Izzy—ele sorri pra mim pelo retrovisor do carro
Percebo que chegamos em casa quando sinto o carro parar,e vejo Pedri saindo de sua casa concentrado no celular.
Rapidamente desço do carro agradecendo a James e vou em direção ao meu melhor amigo.
—Pedri—chamo e este levanta o olhar pra mim
—Izzy já voltou—ele sabia que tinha ido deixar meus pais no aeroporto
—sim e já estou com saudade deles—digo o abraçando
Ele retribui fortemente o abraço,afagando minhas costas e deixa um selo na minha cabeça.
—via ficar tudo bem—diz e separa o abraço para me olhar—vamos entrar eu deixei pra tomar café com você—começamos a andar em direção a minha casa—hoje vou ficar o dia todo grudado em você.
Dou risada com sua fala e abro a porta para entrarmos.
[...]
Passamos o dia todo assistindo filme e conversando até a hora de nos arrumar,Pedri trouxe uma mochila e se arrumou no quarto de hóspedes.
Durante o dia eu me limitei a comer um pouco menos,com a desculpa de que não poderia ficar de barriga cheia para de noite,a verdade é que no restaurante eu não poderia ficar sem comer,iria ser estranho,então comendo pouco em casa eu poderia comer mais no lugar que iríamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen -- Plabo Gavi
FanfictionELIZZY DIANA WINDSOR, a segunda na linha de sucessão para se tornar Rainha da Inglaterra,sendo filha do príncipe William. Com apenas 16 anos ela já sofre uma grande pressão da mídia e até da própria família. Imagina viver uma vida com todos lhe...