Chapter - 012

580 30 6
                                    

             Presentes

PABLO GAVI
                                            BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸

                                                    

Já faziam alguns minutos desde que voltamos a andar pelo shopping,confesso que ainda estava um pouquinho preocupado com Izzy,ela parecia tão mal e de repente já estava melhor,enfim espero que ela realmente esteja melhor agora,odiaria a ver passando mal.

Pedri e eu estávamos um de cada lado dela,a deixando no meio,acredito que meu amigo também estava preocupado visto que a cada cinco minutos ele a olhava pelo canto do olho. Eu também insisti em carregar suas sacolas,ela demorou mais cedeu logo,consigo ser muito persistente quando quero.

—que loja vamos agora meninos?—ela pergunta realmente animada,é ela de fato está melhor,isso me faz soltar um pequeno sorriso sem perceber.

—eu preciso ir na Nike!—Pedri fala enquanto paramos de andar por uns instantes.

—eu preciso ir comprar um fone novo o meu quebrou.—falo me lembrando do que precisava.

—bom pelo visto cada um precisa de uma coisa.—Izzy fala com uma cara pensativa.—já sei! Porque não nos separamos,cada um pode ir onde precisa e quando for..—da uma pausa olhando para o celular—11:00 podemos nos encontrar na praça de alimentação,que tal!?—eu e Pedri nos entreolhamos rapidamente com a mesma expressão,não sei se é uma boa ideia a deixar sozinha e se ela se sentir mal novamente.—é a ideia perfeita.

—eu posso ir depois na loja?—Pedri fala e olha pra mim.

—é eu também posso ir depois,acho melhor ficarmos todos juntos—falo—você pode se perder,o,shopping é muito grande.—invento um motivo qualquer,ela obviamente não se perderia,é mais esperta que eu e Pedri juntos.

—eu não vou me perder,relaxem tá!—ela coloca uma mão no meu ombro e a outra no de Pedri,intercalando o olhar entre nós dois.—11:00 na praça de alimentação não esqueçam,vejo vocês lá,Beijos.—ela fala e sai antes que possamos contestar,nós ficamos parados que nem idiotas até vê-la virar em um corredor.

—ela acabou de nos passar pra trás,não é!?—Pedri diz ainda olhando na direção em que ela foi—cara a gente é muito trouxa.—ele suspira.
—então tá né, eu vou na Nike logo,a gente se vê na praça tá—ele diz e eu apenas concordo,não me restava outra opção afinal.

Antes de nos separarmos,fazemos um breve toque e eu começo a ir em direção a loja de eletrônicos.

[...]

Eu levei um bom tempo pra decidir que fone levar,acabei pegando um air pods básico e um fone com fio também,peguei logo dois,porque fone comigo quebra rápido e eu nem sei o porque.

Agora eu estava andando em busca de alguma loja pra comprar uma nova bolsa pro treino,a minha já estava quase no limite.

Passo em frente à loja de joias da Pandora e vejo algo que me chama a atenção,era uma pulseira de prata bem delicada e com vários pingentes para montá-la.

Assim que olho me lembro de Izzy,ela tinha uma dessas no pulso,e se bem me lembro,a dela tinha apenas um pingente de infinito.

Será que ela estranharia se eu chegasse com alguns pra ela,bom eu gosto de presentear meus amigos,e acho que super combinariam com ela,espero que ela goste porque eu já consigo imaginar ela as usando.

My Queen -- Plabo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora