Chapter - 015

538 39 35
                                    

                                                                Novos amigos

                                                 ELIZZY DIANA WINDSOR
                                           BARCELONA,ESPANHA 🇪🇸

Eles chegaram!

Eu realmente estou muito ansiosa,eles são muito legais e eu quero conhecer mais deles.

—Será que vocês podem abrir a porta pra eles,eu preciso tirar os biscoitos do forno!—eu espero que tenham ficado gostosos,não quero dar nada ruim para as visitas.

—Claro a gente vai lá abrir!—Gavi fala e ele e Pedri começam a se dirigir até a porta,enquanto eu volto correndo pra cozinha com medo que os cookies que eu fiz queimem.

Coloco a luva apressadamente em minhas mãos e abro o forno,ótimo sem cheiro de queimado,posso respirar aliviada agora.

Ponho as duas bandejas em cima do balcão no centro da cozinha e tiro as luvas,para abrir o armário e pegar um prato.Enquanto colocava os cookies no prato eu conseguia escutar vozes que vinham da sala.

Eu tava de costas pra entrada então não prestei atenção na hora em que todos entraram na cozinha me fazendo levar um susto,quando olho pra trás e vejo um " monte" de gente me olhando.

—Aii,que susto.—falo pondo a mão no meu coração que se encontrava acelerado,como eu não ouvi eles entrando aqui?—oii,foi mal não ter aberto a porta eu precisava tirar isso do forno!—aponto para os biscoitos atrás de mim e me aproximo para os comprimentar melhor.

Agora que me aproximei consigo ver que além de Sira,Ferran e Ansu tem mais três pessoas,são dois meninos que eu me lembro de ter visto no jogo e uma menina loira que eu não conheço mas parece ser muito legal.

Dou um abraço nos três primeiros,que logo começam a andar pela cozinha e chego até os outros.

—Oii!—primeiro vou até a menina loira que me olha com um sorriso no rosto.—prazer,qual o seu nome? Estendo a mão pra ela que ignora e me puxa para um abraço,já gostei dela!

—Meu nome é Mikky!—Mikky é um nome bonito assim como ela.—é um prazer conhecer você,desculpa chegar assim na sua casa sem ser convidada!

—Que isso eu adoro conhecer gente nova,embora seja tímida!—ela da uma risadinha.—de toda forma seja bem vinda,espero que possamos nos dar bem.

—Com certeza iremos,você é muito fofa.—por que todo mundo gosta de me chamar de fofa?

—Pode ficar a vontade viu!—Ela sorri e eu me viro para os dois meninos e esses me olham com um sorriso simpático.

—oii,sejam bem vindos também.—Digo apertando a mão de ambos.—eu lembro de ter visto vocês no vestiário aquele dia,só não consigo me lembrar do nome!?

—Eu sou o Alejandro,mas pode me de balde.—diz o moreno,agora que ele falou eu me lembro de já ter visto ele em alguns vídeos do barça.

—E eu sou o Frenkie De jong.—eu já vi ele nos jogos só não lembrava o nome.

—é um prazer conhecer vocês!—eles agradecem e logo se juntam ao resto do pessoal perto da mesa.Ando até eles que conversavam sobre alguma coisa aleatória.

—uhmn,o que você fez,tá um cheiro bom aqui.—Ansu fala e eu dou uma leve risada parando ao seu lado.

—Cookies,mas tem mais coisa lá fora.—vejo que todos prestavam atenção e falo.—vocês podem indo pra lá eu só vou pegar uma coisa,é por ali.—todos começaram a andar na direção que eu apontei,mas eu percebi que dois seres cochichavam entre si enquanto olhavam "discretamente"pra mim.O que esses dois estão aprontando?

My Queen -- Plabo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora