Era minha primeira noite fora
E tudo o que eu queria era estar em seus braços
Mas eu não consegui entender suas lágrimas
E nem seu ódio por mim
❦
1 ano e 6 meses atrás
Os próximos dias voaram para Seele. Ela não tinha certeza se era por causa de sua agenda lotada de trabalho ou porque o dia tão inesperado da reunião estava se aproximando.
Foi só quando ela finalmente chegou ao seu apartamento em Belobog que ela percebeu que tinha apenas mais um dia até ter que enfrentar Bronya novamente. Desta vez, na frente de Cocolia. Seele se perguntou se a situação poderia ser pior.
No dia da reunião, após chegar com Natasha na sede principal da empresa e entrar na sala de reuniões, ela descobriu que, sim, poderia ser pior. E realmente ficou ainda pior do que ela esperava.
Seele se mexeu na cadeira estofada, sentindo-se desconfortável. De fato, a cadeira era de primeira qualidade e muito confortável, mas cada minuto de espera silencioso pela chegada de Bronya e Cocolia a deixava cada vez mais ansiosa.
Ela tentou se distrair observando a sala. Diferente do que ela imaginava, a sala não tinha uma mesa redonda com cadeiras em frente a um projetor ou algo do tipo. Havia uma grande mesa de escritório com uma cadeira tipo patrão em um dos lados. Como o local já havia sido preparado para receber uma reunião, havia mais três cadeiras extras, uma do lado do chefe, para Bronya, e duas do outro lado da mesa, onde estavam Seele e Natasha.
O local era extremamente organizado, não havia um único papel ou caneta fora do lugar. Havia decorações modernas simples nas paredes, mas nada muito requintado. As únicas peças diferentes no escritório eram três retratos.
Um deles era um pôster antigo de Cocolia, de quando ela era modelo, muitos anos antes de ela e Bronya nascerem. A segunda era uma foto de Bronya quando ela era mais jovem. Ela estava segurando um prêmio em uma premiação. E a última, era uma foto de Cocolia e Bronya de quando ela era criança. Provavelmente a única foto entre elas que era genuína.
— Espero não ter feito vocês duas esperarem muito, Natasha. — A voz de Cocolia soou enquanto a porta era aberta, fazendo com que Seele e Natasha voltassem em sua direção. Ela entrou na sala sendo seguida por Bronya atrás de si.
Bronya cumprimentou Natasha com a cabeça e lançou um rápido olhar para Seele antes de se sentar.
— Acabamos de chegar, não se preocupe. — respondeu Natasha. A presença de Cocolia certamente era um pouco intimidadora, mas ela não parecia apreensiva ao falar com ela.
— Então podemos começar com isso. — Cocolia cruzou os braços, enquanto examinava Seele. — Natasha, pensei na sua proposta depois da nossa ligação, mas acho que precisamos discutir os detalhes antes de decidir qualquer coisa oficialmente.
— Claro, eu penso o mesmo. — Respondeu Natasha, checando a Seele rapidamente.
— E eu preciso saber o que a Seele pensa sobre isso. — O olhar de todos se voltou para a Seele. — Não tenha vergonha de falar, somos todas adultas aqui, certo?
— Uhm... bem, eu estou de acordo com o que Natasha explicou. Acho que esse acordo pode ser bom para nós duas.
— Sim, depois de algo que você mesma causou, acho que sim. — Disse Cocolia, sem parar para olhar a Seele. Bronya não disse uma única palavra desde que entrou na sala, mas também estava olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifteen • bronseele (hsr)
FanfictionO relacionamento de Bronya e Seele começou de forma turbulenta e polêmica. Ninguém sabia ao certo porque as duas cantoras pareciam estar rivalizando uma com a outra tão repentinamente, mas as memórias iniciadas há um ano e meio traziam um pouco mais...