Capítulo 7

969 90 10
                                    


A muito tempo não tinha um cochilo tão pesado, será que é muito tarde? Enquanto eu recobrava a consciência percebi que o quarto continuava em silencio e com as luzes apagadas. Tava tudo bem até eu senti alguém abraçado a mim, que merda? Ao abri os olhos vi um pé levantado e ri, mas minha movimentação acabou acordando a pessoa ao meu lado que mesmo no escuro sabia que estava me olhando.

— Oi - Fala com a voz rouca. - Você dormiu na minha cama, mas consegui achar um cantinho pra deitar. - Assenti vagamente.

— Desculpa eu posso sair se quiser, tem espaço no chão aqui do lado. - disse tentando levantar, porém ela me segurou.

— Ta tudo bem, pode dormir aqui. - Disse se afastando pro cantinho da parede.

— Eu não quero te deixar apertada aí, é sua cama. - A olhei não querendo deixar ela desconfortável. - Eu fico mais na pontinha ta bom? - Disse e me deitei mais na beirada.

— Deixa disso, vem mais pra cá. - E me puxou pra mais perto dela, eu abracei sua cintura, apesar disso a essa altura já tinha perdido o sono.

— Eu pensei e vou fazer o que minha intuição está gritando, tudo bem? só não quero perder sua amizade, me deixa ficar por favor. - Diz sussurrando e eu assinto em seu pescoço

— Estamos bem Bia. - Então nos aconchegamos e tentamos dormir. Quem visse de fora acha que é algo mais que amizade, mas a essa altura nem eu sei mais, pode ser a carência que sentimos aqui, então se rolar não vou negar nada, e com esse pensamento eu comecei a rir e ela não entendeu nada.

— O que foi garota? - Bia rir sem entender nada e eu respondo.

— Será que tem shipp nosso lá fora? Se eu não fosse casada com minha princesa de olhos verdes eu te daria uma chance. - Ri mais ainda fazendo voz de convencida.

— Á é guria? E quem disse que eu te daria uma chance? - Riu cutucando minha costela, como ninguém acordou com isso? - Mas se sua princesa me quiser também, a gente faz um trisal o que acha?

— Ta maluca? Se um dia aquela mulher me quiser eu não vou dividir ela com ninguém, se bem que eu acho que morro antes de beijar a boca dela. - Rimos juntas e me aconcheguei mais nela sentindo o sono chegar de novo com o carinho nas minhas costas. - Isso é golpe baixo. - Contei com voz mais baixa.

— Eu descobri seu ponto fraco foi? - Disse divertida passando os dedos em minha coluna mais vezes. - Vamos dormir ta bom? - Assenti e beijei seu rosto.

Quando adormeci novamente sonhei com a loira e sorriso bonito que sempre admirei, mas como tudo que é bom dura pouco me assustei com a gritaria fora do quarto e movimentação no mesmo.

— Bebê? Acho que ta acontecendo alguma coisa. - Escuto Bia e me separo dela pra ela poder levantar. - Você não vem? - Tentei focar minha visão nela, mas falhei apenas se sentando na cama coçando os olhos senti ela pondo algo no meu colo. - Seu short S/a. - Abri os olhos e levantei vestindo o short.

— Se for alguma brincadeira não respondo por mim. - Sai pisando duro, mas bia me segurou pela mão.

— Tem calma, não sabe o que está acontecendo ta bom? Respira. - Diz eu e suspiro. - Tudo certo?

— Sim Bia, vamos. - A sai arrastando-a para fora do quarto e fui atingida pela luz do banheiro, vi claramente dois rostos diferentes ali. - O que ta acontecendo? quem são vocês? - Senti bia me soltar e ir até eles.

— Oi, meu nome é Bianca e essa que ta emburrada é a S/n. - Estendi a mão para ambos depois de Bia os abraçar. - Qual nome de vocês?

— Eu sou Ivy e esse é o Daniel, viemos da casa de vidro. - Fala simpática e Daniel apenas sorri. - Bom gente é um prazer conhecer todos vocês, mas nós precisamos nos acalmar porque temos muito o que conversar meninas. - Ela fala e depois eles se apresentam pra todo mundo.  

_______________

Como ja foi muitas vezes conversado S/n é Intersexual e não terá so um envolvimento na casa, terá dois, Bia e Rafaella.

curtam e comentem!!!!!

𝒪 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 | 𝐿𝑢𝑖𝑠𝑎 𝒮𝑜𝑛𝑧𝑎 - 𝒴𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora