POV S/N S/S
Meu nome é S/n S/s, tenho 27 anos, sou advogada e talvez eu tenha feito a maior merda da minha vida. Como muitos dizem a expectativa é a mãe da frustração.
Eu literalmente acabei de entrar na casa mais vigiada do brasil e se você está se perguntando qual é ainda, eu estou no BBB. eu não acho que todos os detalhes dessa loucura sejam necessários por tanto vamos com as mais quentes.
A gente está na segunda semana, o que é estranho eu não ter ido ao paredão ainda porque eu já dei umas discutidas aqui, olha que ótimo. Acontece que não suporto gente chata, e o Hadson me irrita com todo esse ego podre que ele tem, as meninas são mais tranquilas, mas pela minha leitura de jogo muitas coisas vão desandar ainda. Falando nelas, estamos na área externa conversando besteira.
No primeiro dia eu fui muito bem recebida por elas e sou muito próxima da Bianca e Manu, então quando não estou com elas eu estou com as outras as conhecendo melhor.
— Mas s/n por que você não nos conta dessa famosa que você é tão apaixonada? - Manu pergunta pra mim que to dentro da piscina junto com a Mari.
— Não quero expor ela assim, vai que ela não gosta ou se sente desconfortável sendo assunto dos sites de fofoca, melhor não, mas quem sabe lá fora, talvez meus amigos já tenham falado mesmo e eu aqui fazendo a egípcia. - Ri junto com elas e rafa fala:
— Eu acho muito legal da sua parte fazer isso, tem muita gente que leva na maldade, mas pelo menos conta pra gente como isso começou. - Olho pra ela e o resto das meninas com um pouco de arrependimento.
— Começou nos meus 23 ainda, eu acompanhei sua trajetória de baixo mesmo, ela lançou um álbum a um tempo que fala um pouco sobre o que eu passei se eu cantar vai dar na cara. - Ri lembrando de tudo que vivi naquela época - Eu já cantei muita música dela aqui, mas logico que eu escondo entre muitas outras que escuto.
— Dá uma dica, como ela é? - Manu fala.
— Pra você descobrir? não valeu. - Ri da cara que ela fez. - Tudo bem, mas só essa. - Elas bateram palmas ansiosas. - Ela tem olhos verdes, os olhos mais lindos que já vi. - Fiz uma cara de bobona e elas jogaram água em mim. Quase me afogo sozinha!
— Qual é S/a, conta mais sobre você então, até agora tem muitos mistérios seus. - Gabi fala fazendo cara de pidona.
— Se eu contasse tudo sobre mim ia perder toda a graça, qual vai ser a mágica em calar os meninos? Mas pra vocês talvez eu abra uma exceção. - Pisquei pra elas saindo da piscina me enxugando pra entrar na casa pra ajudar no almoço.
[MANHÃ SEGUINTE]
Hoje eu acordei e o alarme ainda não tocou, o que significa que só eu estou acordada e ainda bem quem sabe assim eu tenha paz. Ontem a casa tava tensa pela saída de Chumbo, mas nada como a discórdia para poder dormir tranquila depois.
Acontece que o nosso querido Lucas me culpou pela saída de Chumbo e o único argumento foi porque eu influenciei as meninas depois da minha briga com ele no sábado, só que todas as meninas viram ele falando da Bia da pior maneira possível e só aí eu comecei uma briga.
A única coisa que me faz por toda minha raiva pra fora é a academia, eu ultimamente to muito mais malhada aqui do que quando estava fora da casa. Fiz minha higiene e fui até a cozinha comer alguma coisa pra ir à academia.
Depois de um tempo na esteira vi Bianca saindo da casa, sempre fica um clima entre a gente quando estamos sozinhas, mas não passa disso, nossa amizade prevalece e sabemos diferenciar tudo, mas se rolar algo não vai passar para algo maior, ela já falou que não está preparada pra isso e eu respeito. Nós nos aproximamos muito por conta da Mari, pois sou o travesseiro humano dela.
— Bom dia esquentadinha, dormiu bem? – Ela fala assim que entra na academia.
— Bom dia linda, dormi e você? – Continuei correndo olhando pra ela que estava na frente da esteira. – O que foi? – Ri diminuído a velocidade da esteira.
— Trouxe água, vi que alguém tinha esquecido e quando peguei vi o amassado dela aí trouxe pra você. Posso ficar aqui pra conversar com você enquanto malha? Não se importa de eu ficar e apreciar a vista né? – Ri descendo da esteira e me aproximando dela.
— Fiquei sabendo dessa vista aí. – Ri e a olhei maliciosa. – Cadê meu abraço de bom dia? Não quer me tocar só por que to suada?
— Eu até quero, mas quando o motivo do suor for eu. - Me deu um selinho e saiu sorrindo travessa. Ok, o que foi isso? ri de nervoso. - O que foi isso? – falei de novo em voz alta ainda aérea. Ela não ia conversar comigo?
Fiquei mais um tempo ali até o alarme tocar pra fazer o raio-x e eu ter que ir para dentro da casa.
[...]
Aconteceu uma novidade incrível hoje, almocei na paz. Será que falei cedo demais?
— Aí sabe o que eu acho engraçado S/n? – Lucas chega falando e se sentando na minha frente. – Que ninguém até agora sabe o que você pensa ou se tem estratégia de jogo e...
— Acontece Lucas que não tem nada no contrato que assinei me obrigando a falar sobre isso, e logico que não vou conversar sobre minhas estratégias porque isso seria burrice principalmente com você. – O interrompi já me levantando, deixei a louça que eu tinha lavado no escorredor e sai indo até Bianca que me olhava dos Puffs da garagem.
— Já tava brigando minha Rosan? – Pergunta quando me deito em cima dela.
— Ele que começou dizendo que eu tinha que falar o que faço e dar satisfações do meu jogo, acredita nisso? - Ela ri da minha cara.
— Mas você é um mistério mesmo. – Assim que ela falou eu levantei e me sentei ao seu lado.
— Eu sei, se quiser tanto saber me pergunte, mas eu queria falar com as meninas, depois que passei todo mundo por um filtro ta mais fácil. - Eu mesma ri da desgraceira.
— É sério? - Eu assenti. – E depois você me conta disso ai de filtro tudo bem?
— Tudo bem, com moderação senão eu vou ficar sem graça pro público. - Falo aproveitando o carinho no braço - Eu sou advogada como você já sabe. – Ela abriu a boca e ri dela. – O que foi? você já sabia disso mulher.
— Sabia, mas é pra fingir surpresa ne. - Ela falava e eu só sei ri das marmotas dela. - Qual sua especialização?
— Eu tenho três. – Bia ficou sem reação. – Legal ne, uma em direito empresarial e administrativo, as duas caminhão juntos, acho que foi por isso que não foi tão complicado, fiz as duas juntas. E fiz direito médico por curiosidade!
— Muita informação pra mim, mas relaxa fica entre nós mesmo, depois você mesma fala pra elas. – Fala me puxando pra me deitar de volta.
— Quer saber o que cada um faz ou você acha demais? - Gargalhei da cara que ela fez pra mim.
— Sim, e também vai falar mais sobre a famosa de olhos verdes ou vou começar a achar que o lance de cantora é mentira e na verdade é a Rafaela. - Tirou onda com a minha cara.
— Aí você me quebra ne gata, mas quem sabê-la na frente eu fale e não, não é a rafa por mais que ache ela incrivelmente linda, e pare com essa frescura com ela viu? Crie jeito. - A olhei séria pra ela porque ela fica com essa intriguinha com Rafa vou trancar elas pra ver, ri comigo mesma.
— Mudando de assunto ne. - Sonsa. - Fale mais de você sou fofoqueira. - E nisso ficamos um bom tempo ali conversando até chegar outras meninas, eu sempre ria muito com a Mari e a Bia e me sentia bem.
_______________________________
E la vamos nozes mis amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 | 𝐿𝑢𝑖𝑠𝑎 𝒮𝑜𝑛𝑧𝑎 - 𝒴𝑜𝑢
RomansaSerá que depois de Luísa perder todas as suas esperanças no amor, é capaz de permitir uma nova pessoa na sua vida pondo em risco toda suas ultimas fichas? E s/n? é capaz de conquista a mulher que le tanto tira o folego? (FIC G!P, SE NÃO GOSTA, NÃO L...