S/N PONT OF VIEW
Depois de alguns minutos todas nos levantamos e fomos pôr tudo a limpo, se alguém crescer pra cima das meninas a jiripoca vai cantar e eu não respondo por mim. Quando chegamos na garagem fiquei pertinho da Rafa, se desse merda só ela me seguraria mesmo, está achando que meus 1,85 é pouco?
— Você quer me falar alguma coisa ou quer que eu pergunte? - Diz Bia pra Hadson assim que chega perto deles.
— Isso se tornou algo tão grande que não acredito que fizeram algo assim, ter um plano pra queimar elas lá fora e os relacionamento delas. - Flay diz pro Lucas.
— Que plano? - Rebate eles e Rafa ao meu lado já diz em alto e bom som.
— Foi isso que você falou. - Aponta pro Hadson que se faz de sonso, e foi ele mesmo que disse.
— Eu não disse nada disso. - Fala com um sorrisinho podre. Flay e as meninas fizeram que sim.
— Então vocês vão ter que provar. - Prior alfineta. Flay acaba se alterando e levanta a voz. - Calma lá, fale baixo aí, fale num tom pra entender.
— Se eu quiser gritar eu grito porque a boca é minha. - Fala batendo no peito e ele ainda retruca.
— Se você gritar vai me dar direito de gritar também. - Quando ele fala isso marcela já vem explicando tudo.
— Que mentira! - Ele diz depois de ouvir tudo.
— Só jogaram o verde Marcella, pra ver de que lado vocês estão. - Diz Lucas atras das meninas.
— Eu não disse nada de namorado não, vocês levaram pra esse lado, mas eu disse em relação ao jogo. - Diz Hadson.
— Ah então já mudou. - Fala Manu, depois de um tempo de conversa vejo prior levantando os dois dedos pra cima de marcela.
— Tira os dedos de cima dela parceiro, você não abriu olho de ninguém sobre nada, na verdade só serviu pra ver que vocês não prestam e tem jogo sujo. - Eu disse entrando no meio, estava calada até agora.
— Irmão vem se meter não, se vocês não concordaram com o que ele falou ou deixou de falar vocês resolvem com ele, eu não tenho nada a ver com isso, só não me culpa por conta do que acham que sabem ou se eu combinei ou não voto.
— Felipe, deixa eu falar. - Rafaella foi até ele tentando o manter ali e fazê-lo escutar, mas não adiantou.
— Então quer dizer que você não falou nada disso ou algo parecido? - Ouvi Manu e entendi que era pra pegá-lo na mentira, então usei minhas habilidades e o induzi também.
— Vamos fazer assim, você fala o que lembra da conversa e a gente encerra, se não tiver culpa de nada é tranquilo. - Falei calma esperando sua resposta.
— Eu só falei que aqui na casa a Mari é uma grande jogadora e ela tem alguém lá fora que poderia dizer pra ela como jogar, dar a ela estratégias. - É cara você foi pego no pulo.
— Aí está, a verdade aparecendo. - Continua Manu.
— Mas você tinha acabado de negar isso. - Diz Rafa.
— Neguei o que? - Por que ele ainda persiste?
— Você negou que tinha falado sobre ela ter uma pessoa lá fora que pode ter a ajudado antes de entrar. - Eu falei.
— Hadson vamos fazer o seguinte pra por um ponto final nessa história? - Diz Rafa para ele. - Aproveita que você vai sair terça e procura todos os vídeos, aprende a ser um pouco menos machista depois de passar por aquela porta. Abaixa sua onda, você precisa pegar esse feedback e já aprender com ele. - Ele tentou interromper ela, mas eu o calei.
— Hadson, deixa ela falar karalho, aprende a escutar e respeitar o momento de fala de uma mulher porra. - Eu disse ficando lado a lado com Rafa.
— Beleza, ta bom. Só não pode colocar palavras na minha boca porque quem me conhece sabe como eu sou. - Ele diz e Manu rir falando.
— Quem te conhece sabe, é verdade! - Dei uma risada baixa disso e saímos.
Um tempo depois, quando todas nós nos juntamos novamente no banheiro onde algumas foram tomar banho e outras se preparar pra dormir. Bianca veio duvidando de tudo aquilo, parecia que ela não queria acreditar que era um alvo em potencial ali dos meninos.
— Bia acorda, Hadson é um dos vilões dessa edição. - Acontece que Bia ainda queria retrucar a Manu, depois da mais baixa falar. Eu já não tinha paciência mais, então aumentei o tom falando a mesma coisa que Manu tinha falado tendo toda atenção pra mim, estava escorada na pia do banheiro onde ainda tinha algumas meninas.
— BIANCA PELO AMOR DE DEUS PARA, ACORDA PORRA, ELE ESTÁ ERRADO E PONTO FINAL - Senti a mão da rafa na minha e eu respirei fundo. - Quer saber de uma coisa? Faça o que quiser, acredite no que quiser, mas se a sua decisão for anular o que aconteceu e a atitude que tomamos para nós proteger vai em frente, porém não conte mais comigo pra nada. Não pensei que fosse tão ingrata. - Olhei nos olhos dela e me retirei deixando um beijo a testa da Rafa e sendo seguida pela Manu para o lado de fora, ambas precisamos de ar.
------------------------------------------------------
votem e comente. Pausa pro banho e janta. ☺
😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 | 𝐿𝑢𝑖𝑠𝑎 𝒮𝑜𝑛𝑧𝑎 - 𝒴𝑜𝑢
RomanceSerá que depois de Luísa perder todas as suas esperanças no amor, é capaz de permitir uma nova pessoa na sua vida pondo em risco toda suas ultimas fichas? E s/n? é capaz de conquista a mulher que le tanto tira o folego? (FIC G!P, SE NÃO GOSTA, NÃO L...