Capítulo 10

1.3K 112 53
                                    

S/N S/S POV

Acordei desnorteada com o alarme no dia seguinte, mas ao reconhecer a música comecei a dançar deitada sem perceber que Bia ainda estava deitada comigo.

Play Luísa Sonza, Mariah Angeliq - ANACONDA

Me remexia igual uma lacraia murmurando a música de olhos fechados, escutei as meninas se empolgando e de repente uma risada sem controle de Bianca que contagiou todos nós mesmo sem saber sobre o que era.

— Gente alguém controla essa anaconda que está aqui debaixo. - Diz sem folego de tanto rir me fazendo se esconder nas cobertas.

— EIITAAA - ouvi gritinhos animados - Acordou animadinha foi S/n? - escutei a fala de Flay e só então percebi que tava me esfregando sem perceber em Bia por tamanha empolgação.

— Ela tá parecendo um tomatão vei. - Bia continuou fazendo hora comigo.

— Para Bia, eu não percebi. - Senti ela me abraçar e beijar minha bochecha.

— Tudo bem eu sei que não foi proposital, por que não vai no banheiro? - Levantei um pouco meu rosto em sua direção e falei.

— Por que não quero que me vejam assim, posso ficar só até eles saírem? - Pedi meio desconcertada pela situação.

— Não precisa ficar assim eu sei que é normal ok? E sim eu fico aqui, mas só se me der um beijinho - responde fazendo um biquinho.

— Não me escovei ainda - Então apenas dei um beijo no seu queixo, mas senti ela segurar o meu e depositar um selinho. - Então ta bom. - Rimos e continuamos a conversar até todos saírem do quarto e eu ir até o banheiro.

Quase não sai da cabine depois de uma luta com o meu parça, abri a porta dando de cara com Bia que me olhava com careta provavelmente pela demora. Ela já tinha feito o raio X e eu iria depois de lavar as mãos e terminar minha higiene. Ajeitava meu cabelo para lavar o rosto pois já tinha terminado de me escovar. O que me "assustou" (Logico que ia me assustar, ninguém merecer ter essa má visão logo cedo) foi Guilherme que veio até mim com cara de poucos amigos DO NADA e despejou seu veneno, a essa hora, sério?

— Deveria saber que não vai conseguir nada com a Bia, pode dormir na mesma cama ou ficar pra cima e pra baixo com ela, mas ela já tem a mim! - Ri do que ele falou e respondi aquela merdinha.

— E isso não é da sua conta, se preocupe em não ir para o paredão, e com seu "relacionamento" com a Gabi, não quer que ela perceba que você vive correndo atras de Bia ou que ontem mesmo, queria dormir na cama dela, certo? Não seria bom pra você! Bia só quer ser sua colega. - Terminei de lavar o rosto e enxuguei o mesmo, comecei ajeitar minhas coisas e quando percebi Bia saia do banheiro o deixando branco como papel.

— Que palhaçada é essa Guilherme? - Perguntou brava e ele não respondeu. - Ficou sem voz karalho? - Foi eu pensar que daria merda e Gabi apareceu.

— O que vocês tão fazendo? - Perguntou inocentemente.

— Quer contar ou vai deixar que eu conte? - Provoquei o vendo acordar pra vida.

— Você não tem esse direito aberração. - Disse tentando me atingir, mas a verdade é que eu sou muito bem resolvida. Entendo sobre minha condição desde sempre porque tive acompanhamento, tudo me ajudou mesmo eu não tocando muito no assunto.

— TA MALUCO PORRA? - Bianca vociferou contra ele e eu tive que segurar ela rapidamente e até agora Gabriela não sabia o que estava acontecendo. - ESCUTA AQUI SEU NOJENTO, VOCÊ NÃO PASSA DE UM MERDA, ESCUTOU? MACHO PODRE.

𝒪 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 | 𝐿𝑢𝑖𝑠𝑎 𝒮𝑜𝑛𝑧𝑎 - 𝒴𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora