•12•

27 1 0
                                    

Londra Narrando



No papo , bagulho foi foda pra dormir essa noite , to piladão mano , nunca me vi tão estressado e com tanta coisa pra resolver como ultimamente .

Meu dia começou 8 horas da manhã , pum , um banho gelado , um café bem forte e pra ficar de boa uma corrida pelo condomínio .

Hoje vou resolver 95% dos meus problemas .

Letícia: Já ta acordado amor ? - disse terminando de descer as escadas bocejando vindo em minha direção .

Mulher se faz né ?

Pilantra !

Londra: Já . - voltei minha atenção pro meu celular.

Ela se aproximou de mim segurando meu rosto e me dando um selinho ,nem retribui , ta me achando com cara de palhaço ela , ela foi em direção a cozinha pegando um danone na geladeira sentando em seguida no banquinho da bancada .

Londra: Por que ta acordada tão cedo ? - perguntei sem olhar pra ela .

Leticia: Depois que você levantou fiquei sem sono , vamo voltar pra cama amor ? - disse manhosa .

Até parece né , engana muito .

Londra: Da não , to cheio de coisa pra resolver ... - falei ouvindo o audio do F2 .

Moleque saiu da cadeia fi , lili cantou , amém !

Quando percebi Leticia já tava em cima de mim no sofá , toda atirada .

Londra: Que isso Letícia , to ocupado pô! - falei tentando afastar ela .

Letícia: Ah amor , to com saudade de você ... - disse sentando em cima de mim beijando meu pescoço . - Você nem me procura mais , to com saudade ... - rebolou no meu colo .

Que merda meu !

Londra: Vai Leticia , levanta , to ocupado agora , é serio . - falei num tom sério , mais deu em nada né .

O negocio é o seguinte , a mulher quando quer transar é pior que homem , tente de tudo , tu não vai resistir fi , ela sabe o que fazer e como fazer pra prender tu num sexo , tu até pode ta sem vontade naquele momento , mais isso vai mudar em segundos , as bixa são pilantra demais , ta maluco .

E eu não vou negar , Leticia é uma gostosa do caralho irmão , não é atoa que to com ela , aquela bunda dela meu Deus , ela representa pra caraí na cama , vou negar não , tenho um tesão fudido por ela ainda .

Mais to bolado com ela e com as pilantragem dela e tem a Lucia , não sai da minha mente um minuto , como que eu transo com outra assim ?!

Quando me dei por mim , voltei pra realidade né , ela já tava sem nada mano , acariciando meu pau ainda dentro da bermuda , o meu Deus .

O maninho já tava como ?

Ai me complica né fi , não que eu quisesse que fosse diferente , mais porra , eu to com raiva dessa filha da puta .

Londra: Leticia ... - já tava fora de mim menor . - Para meu , é serio , to cheio de coisa pra fazer caramba ! O cara vai vir olhar a televisão - tava puto e com tesão .

Da última vez que brigamos aqui o bagulho foi tão louco que até a televisão pagou a conta da briga , meti o enfeite de vidro que tava na mesinha na tela da televisão , 62 polegada irmão , quebrou na hora , melhor na televisão do que na cara dessa pilantra , essa era minha vontade de verdade .

Leticia:To nem ai ... - tentei tirar ela do meu colo . - Tem certeza ? - me olhou com aquela cara de safada saindo do meu colo e se abaixando na minha frente .

Um Dia AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora