•5•

68 10 18
                                    


F2 NARRANDO



Se a situação tava ruim , com a notícia do Palhaço piorou o triplo do bagulho .

Caralho mano , foi só eu ser trancado que a comunidade toda vira bagunça , um é morto , o outro cai nas drogas , outro bate na mulher , esse caralho não melhora não ?!

O pior de tudo isso é saber que não vou ta lá mano , bagui tenso , o menor cresceu comigo pô , era praticamente meu irmão , se loco , vai e acontece uma parada dessa .

Londra já passou o papo pra mim falar com a Ana Julia , mais porra mano , to querendo manter muito contato com essa mina não , vai que depois ela confundi as ideia .

Mais também to ligado que ela consegue desenrolar essa fita pra mim , nem seja meia hora mano , pelo menos por consideração ao mano pô .

Criei coragem e fui fazer o que tinha que fazer .

Naju: Não sei o que houve , mais fiquei feliz de ter recebido um telefone seu . – disse sentando na cadeira dela de sempre .

E eu como sempre né, tomei distância total dela , não to com medo da mina não , mais ta ligado que homem não tem controle nem da própria cabeça de cima , quem dirá da de baixo, e ela anda me provocando muito mano , ta jogando sujo ela .

F2: Quero que desenrole uma fita pra mim ! – me sentei na outra cadeira .

Ia ficar de conversinha não , até porque não tinha nem tempo pra isso.

Naja: Pode falar ... – se mostrou interessada .

F2: Saidinha ... – ela me observou calada .

Naju: É isso mesmo que eu ouvi ? – perguntou me olhando fixamente .

F2: Isso ae ! – falei com tédio .

Naju: Você sabe que não tem direito a isso né ? – assenti. — Então por que ta pedindo isso ?

F2: Por que eu to ligado que tu pode desenrolar essa pra mim .

Naju: Não posso e nem tem motivo pra isso. – disse negando .

F2: Motivo tem sim , mataram meu parceiro e eu quero ta no interro . – falei decidido do que tava falando .

Naju: Não é fácil assim não Aleff , você tem pouco tempo aqui e outra , pelo seu comportamento aqui dentro ultimamente nem visita você vai ter . – se levantou da cadeira .

Eu to ligado no que ela quer ganhar pra desenrolar essa pra mim , basta só a mina estralar os dedos pro juiz que fica facinho,  mais certeza que ela quer algo em troca .

Posso fazer isso não pô , tenho minha Índia lá fora , e gosto pra caralho dela .

Mais tem meu parceiro também pô , e a consideração por ele fica aonde?

F2: Tu quer o que em troca desse favor Ana Julia ? – perguntei já sem paciência .

Ela me olhou como se eu tivesse chegado onde ela queria .

Naju: Já falei , não tem como eu pedir isso pra você .

F2: Suave então ... – falei indo em direção a porta .

Naju: Espera ... – me chamou e eu virei pra ela já sabendo porque . — Eu vou tentar falar com o juiz, mais ... com uma condição ...

F2: Fala aí .

Maju: Eu vou com você e quando chegar lá ninguém vai poder fazer nada comigo .

Só isso , foi mais fácil do que eu pensei pô .

F2: Suave então ...

Depois disso voltei pra minha cela ficando só no aguarde de alguma resposta dela , se loco , tava mó agoniado . Londra já tinha mandado mensagem dizendo que já tinha desenrolado todo o bagulho do enterro , tava só esperando pra saber se eu ia poder ir mermo ou não .

To nem acreditando mano , meu parceiro pô , to ligado que nessa vida nois ta sujeito a isso mermo , mais porra , situação é foda hein .

— Aí filhão ! – um dos guardas chamou . — Tua advogada ta ai de novo . – disse abrindo a cela pra mim .

Fui caminhando em passos lentos até a sala de sempre , tava torcendo demais que tivesse dado certo pô , na moral , só de Deus me permitir ir no velório do meu parceiro pra mim já ta bom .

O guarda abriu a porta e eu entrei vendo a loira num vestido preto coladinho , de salto fino e aqueles cabelos em suas costas .

Tentação do caraí , quero essa praga bem longe de mim mano .

F2: Qual foi ? – perguntei sério.

Ela tirou um papel da bolsa me estendendo pra mim pegar .

Naju: Ta ai o que você me pediu...

Peguei o papel na mão lendo algumas palavras e mano , tava felizão hein .

F2: E quando nois sai ? – falei arrumando as algemas no meu pulso.

Naju: Daqui a duas horas , vai três policiais com a gente , pra fazer a segurança.

F2: Policia dentro da comunidade no enterro do mano que foi morto por polícia? Se loco . – neguei .

Naju: Ou é isso ou então nada... – assenti me sentando na cadeira . — Vou te explicar como vai ser ok ? – assenti novamente.

...

Se loco mó sensação boa sentir o verdadeiro ar livre mano , mó saudade .

Naju: To com medo de entrar ai ... – disse olhando tudo com cautela.

F2: Fica suave , ninguém vai mexer não.– falei serio vendo como tava minha comunidade.

O policial parou o carro no início da favela e falou algo no radio , enquanto ainda estavamos dentro do carro , outro carro chegou em seguida .

Observei quem poderia ser, até porque geralmente em enterro de mano nosso a gente não deixa ninguém entrar na favela não.

E na hora meu coração acelerou mano , porra , ela tava linda ...

Evelyn e Maryllia desceram do carro pagando o mesmo e olhando pros lados .

Tava óbvio que elas vieram pro enterro do Henrique , Play se aproximou na moto parando ao lado dela fazendo toque com as duas , logo outro carro da quebrada mesmo parou e elas entraram nele subindo a rua .

Se loco, bateu mó neorose agora , ver ela assim , tinha mudado um pouco já , não tinha mais aquele brilho no olhar dela .

Naju: Vamos ? – disse me tirando dos meus pensamentos .




















---------------------⏰-----------------------

EU QUERO COMENTÁRIOS E VOTOS 🤙🏽

Um Dia AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora