•1•

98 13 19
                                    

•LONDRA NARRANDO


Londra: Letícia caralho , ta ouvindo eu falando não ?! - falei abrindo a porta do quarto com tudo .

Letícia: Ouvindo eu estou , só não to entendendo porque da tua irritação . - disse totalmente calma deitada na cama .

Mulher é o capeta mesmo , né possível não .

Londra: Apaga aquela porra AGORA ! - falei tirando minhas coisas do bolso colocando em cima da cômoda.

Letícia: Apagar o que ? - se fez de sonsa .

Passei a mão no rosto estressadão , na moral mano , tenho paciência pra isso não .

Conheci Letícia á uns 5 anos atrás , mais ou menos isso , nem lembro mais pô , ta ligado aquela mina que chama tua atenção justamente por não te dar atenção ? A filha da puta foi dessas .

Desdo primeiro minuto que a gente começou a conversar , trocar uma ideia boa e se pegar , que ela é desse jeito , sonsa que só o caraí , debochada pra porra , tem as respostinhas na ponta da língua , isso me deixa doido menor , na moral .

Meu lance com ela foi fluindo e hoje em dia tamo ai , sou doidão nela cara , toda princesinha , banco ela mermo, deixo ela toda montada mermo, se eu quero ver ela bonitona , andar comigo maravilhosa eu tenho que dar o porte , e é por isso mermo que eu tenho um ciúmes fudido dela cara , e a porra ainda vem postar fotinha de biquíni em rede social .

Londra: Odeio quando tu se faz de sonsa na moral ... - neguei pegando o celular desbloqueando o mesmo e indo até o instagram mostrando a foto a ela . - APAGA ESSA PORRA !

Letícia: Para de gritar comigo ! - disse fechando a cara . - Vou apagar nada não oush , ficou mó bonita , minha marquinha ficou linda , vou apagar por quê ? - disse se levantando .

Londra: Vai apagar não né ?! - ela negou indo até o banheiro . - Suave ... - falei tirando minha roupa entrando no banheiro assim que ela sai .

Ela não disse nada , não perguntou nada , geralmente eu tomo banho de noite quando eu chego da comunidade , ainda era de tarde , num sábado , então não é normal .

Assim que tomei meu banho sai enrolado com a toalha na cintura indo até o meu lado do guarda roupa .

Letícia: Vai pra onde ? - perguntou sentada na cama .

Londra: Sair . - falei soltando a toalha no chão colocando minha cueca .

Letícia: Eu sei que vai sair , mais pra onde ?

Londra: Te devo satisfação não mano ! - coloquei minha bermuda da Oakley .

Letícia: Deve sim oush , ta pensando o que Marcelo ? - disse se levantando vindo em minha direção .

Londra: E tu ta pensando o que Letícia ?! Hein , postando porra de foto de biquíni , qual foi do nosso acordo ?! Esqueceu foi ? - passei desodorante e logo vesti minha camisa preta da Lacoste .

Letícia: Por causa de uma foto ? Sou obrigada a apagar pra você poder dizer pra onde vai ? É isso ? - disse com a mão na cintura toda bravinha .

Londra: To te obrigando a apagar não fia , posta até nua se quiser , agora o bagulho a partir de hoje é outro . - falei passando perfume e colocando minhas correntes .

Ela não disse mais nada , só saiu do quarto batendo o pé .

Terminei de me arrumar , coloquei meu tênis , peguei minhas coisas colocando no bolso , minha arma na cintura e sai do quarto mandando mensagem pro Tj dizendo que tava colando na favela .

Um Dia AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora