•Prólogo •

154 14 35
                                    

•LUCIA NARRANDO



Eu era uma garota totalmente reservada e culta , não saia pras festas , não tinha namoradinhos ,não dormia fora de casa , muito menos tinha um celular na época .

Foi quando eu conheci a pessoa que mudou minha totalmente .

Marcelo .

Eu tinha 18 anos quando começamos a ficar , foi num jogo de futebol de Domingo que ele prestou atenção em mim pela primeira vez .

Eu já gostava dele , mais ninguém sabia , absolutamente ninguém , até porque o que eu sentia por ele era totalmente proibido, jamais que teria chance de alguem da minha família aceitar aqui , e outra que eu gostava dele , mais ele nunca jamais olhou pra mim , até aquele dia .

Flashback on

— Não acha que ta olhando demais não ? – a garota ao meu lado disse .

Olhei pra ela sem entender .

— Ele tem dona flor , arruma outro macho pra ficar cercando com os olhos , porque se não , eu te arrebento ! – disse e logo se levantou indo em direção a ele .

Ele estava jogando , e como sempre seu time tinha ganhado o jogo , logo após o fim dele , Marcelo tirou sua camisa enxugando o suor nela .

Paula era o nome dela ...

Da garota que teve a tal sorte de estar nos braços naquele momento .

Eu continuava olhando os dois , e nem era encarando , eu só estava observando aquela cena e imaginando de como seria se fosse eu naqueles braços em volta de mim .

Ele desviou seu olhar da Paula e olhou pra mim .

Meu corpo todo se arrepiou , pela primeira vez na vida , depois de anos escondida apenas observando ele pelos cantos e janelas da comunidade , ele me olhou .

Ele sorriu pra mim e logo voltou sua atenção pra Paula que estava ainda na sua frente tentando chamar a atenção dele .

— Aí LONDRA , BORA PORRA , BAR DO IVAN MANO !! – um dos amigos dele chamou o mesmo .

Ele disse algo pra Paula e logo mudou seu semblante de calmo pra bravo .

Ele fez gestos pra ela como se estivesse estressado e logo começou a andar deixando ela falando sozinha .

Passei mais ou menos uns 20 minutos ali ainda , logo em seguida me levantei da arquibancada e fui em direção ao bebedouro no corredor .

Já eram umas seis horas da noite , pela minha sorte minha mãe e minha irmã tinham ido pra uma festa da igreja em outra cidade , o que me deu brecha de estar aqui hoje .

Abaixei minha cabeça pra beber a água e logo voltei ao normal , me engasguei na hora .

— Calma aí mina , vai morrer agora é ?! – disse levantando meus braços pra cima .

Era ele !

— Desculpa ... eu – toci novamente . — Eu pensei que estava sozinha aqui .

Um Dia AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora