Londra NarrandoWl: Caraí , manda nois encostar no horário e some ?! - disse soltando a fumaça do cigarro .
Londra: O patrão sou eu moleque , esqueceu ? - falei em tom serio , mas tava na brincadeira com ele .
Wl: Manda quem pode , obedece quem tem juízo né ... - sentou no sofá .
F2: Mais então , solta a voz pra nois chefe . - disse levantando da cadeira pra mim sentar .
Londra: Como vocês sabem , e tão vendo né , F2 ta soltinho que nem arroz ai , vai voltar a comandar a favela, certo , e eu vou meter o pé pra umas férias de dois meses sem ligação de vocês enchendo o saco . - os meninos riram .
Play: Ai nois também tinha que ter nossos dias de gloria né chefe , deixar só o F2 aqui resolvendo as paradas . - os meninos riram e concordaram .
F2: Ata , e eu me fodo né seus pau no cu ! - mandou dedo . - Mais ai chefe , passei mó cota fora , nem sei como ta andando as fita aqui .
Wl: A gente conseguiu se virar sem você ta arrombado .
F2: To vendo , só de relance ali na mesa vi a folha cheia de nome de quem ta devendo .
Tj: Mais isso ai nunca foi novidade parceiro , sempre teve .
Londra: Os moleque vão te ajudar ai , falei das férias zuando pô , vou ficar vindo aqui te auxiliar até você pegar o jeito de novo , eu só não quero essa responsa mais pra mim , se loko , mó estresse do caraí ! - neguei .
F2: To ligado chefe , mais é isso , em três dias eu pego o jeito de tudo e marcha , mais ai , e o churrasquinho pra comemorar , rola quando ? - disse animadão .
Play: Era logo um bailão fi !
Wl: Ae menor , vai com calma hein, não é tu que vai ser pai ? Ta achando que vai ficar de bailinho é , teu negócio é pacote de fralda e lata de leite fi , esquece os combo de whisky . - brincou .
Play: Ta doido é .
F2: Papo reto Play , acabou a farra parceiro . - brincou .
Play: Tão de k.o pra cima de mim uma hora dessa , ta maluco , vou ser pai e não enterrado fi ! - negou .
Londra: Familia em primeiro lugar em muleque , ta ligado que não é porque ta na vida errada que tem que ser safado com família não , ainda mais tu que engravidou a mina namorando . - me levantei da cadeira .
Wl: Já vai chefe ? E o baile fica como ?
Londra: Daqui pro fim de semana nois desenrola , vou resolver uma fita agora , mais ai , pode pa que nois vai fazer o bailão sim . - fiz toque com os meninos .
F2: É nois chefe ... - fez toque comigo .
Londra: Ta na tua responsa agora hein , me liga só pra passar o dinheiro mermo ! - brinquei .
F2: Pode pá . - riu .
Meti marcha da 3 , ja tava como , mó lua .
Quando eu penso que vai ser só uns avisos e pá , coisa rápida , passo mais de três hora com os moleque jogando conversa fora.
Destravei meu carro entrando no mesmo e subindo a favela pra minha goma da comunidade mesmo .
Deixei o carro de frente a casa , comprimentei os menor no portão abrindo o mesmo em seguida e entrando em casa , nossa mano , quando eu vi aquele sofá ja me joguei nele fi , tinha acordado cedo pra porra , tava cansadão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Acontece
Fiksi Remaja"Se for pra ser seu , o destino dará um jeito de te trazer de volta ." Um amor do passado , com dores e cicatrizes que duraram por muito tempo , mal sabia Lucia que , Londra ainda esperava te-la em seus braços novamente , e finalmente assumi-la pra...