Lucia Narrando
Muita informação num momento só , não consigo acreditar que tudo saiu do controle assim , tava tudo sob controle até ele descobrir que eu to viva , pertinho dele .
Meu Deus , como vai ser minha vida agora ?
Tirando que eu não sei se vou conseguir viver no mesmo ambiente que ele assim .
Entrei dentro de casa respirando super rápido fechando a porta atras de mim , me sentei no chão mesmo chorando .
Foi tão bom abraçar ele depois de anos ... aquele calor do corpo dele , o abraço dele , o perfume , aquele sentimento de proteção ...
Voltei a ser aquela adolescente de 17 anos meu Deus , como foi bom sentir ele assim de novo .
Isso é o que me dói mais , saber que foram apenas segundos no meio de anos , e nada daquilo que a gente viveu naquela época vai voltar , são tempos diferentes , vidas totalmente diferentes , os planos são outros , o convívio de pessoas são outras , os sentimentos também .
Eu parecia uma criança chorando , não dava pra parar .
— Tia ? – levantei meu olhar vendo Evelyn na minha frente . — O que aconteceu ?
Por um minuto me vi na Evelyn , ao olhar pra ela parecia que eu estava ali , com meus 17 anos , olhando pra mim mesma .
Eu já tinha falado que eu me via muito nela , a vida , a forma de amar , a história , o sofrimento , tudo foi quase igual e eu sabia que tanto eu como ela iria passar por muita coisa ainda .
Lucia: Não é nada Evy ... – limpei as lágrimas do rosto . — Só não estou num dia bom . – me levantei .
Evelyn: Tia você sabe que pode conversar comigo né ?! – disse me olhando no fundo dos olhos . — Assim como eu confio em você pra contar meus medos e angústias eu também quero que você confie em mim , você é minha tia e eu sei que aconteceu alguma coisa . – me deu um abraço .
Sinceramente , não to sabendo lidar com as minhas emoções , abracei a Evelyn voltando a chorar novamente , eu até queria contar sobre o que tinha acontecido , mas não tava com cabeça pra falar desse assunto agora , eu estava um caos por dentro .
Lucia: Eu sei minha linda – falei abraçando ela forte . — quando eu estiver melhor a gente conversa , pode ser ? – beijei a testa dela e ela assentiu . — E você ? Por que ta aqui ? Deixa eu adivinhar ... – sentei com ela no sofá dando um sorriso . — Já esta sabendo da novidade né ? – ela deu aquele sorriso maravilhoso que eu não via a meses .
Evelyn: Sim tia Lucia ! Meu Deus eu nem acredito que vou ver ele livre , eu esperei tanto , mais tanto , finalmente tia ! – disse toda animada . — Como ele deve ta hein ? Sera que machucaram ele lá ?
Lucia: É um presídio né minha linda , nada é fácil lá , mais eu acredito que ele esteja bem , e tenho certeza que ele ta tão animado quanto você pra voltar pra favela dele . – falei tentando acalmar esse coraçãozinho acelerado dela .
Evelyn: Eu só to preocupada com uma coisa tia ... – ficou seria . — Essa advogada dele , parece sei lá , conhecer ele tão bem e tudo que eu ouço sobre ele ela também ta envolvida , sera que ele ta com ela ?
Lucia: Pelo que eu sei eles já se conheciam das antigas , e foi o chefão quem arrumou ela pra ser advogada dele ... tudo pode ser uma possibilidade Evy .
Evelyn: E se ele não quiser mais me ver tia ? – dava pra ver que ela tava preocupada com tudo isso . — Eu to aqui tão ansiosa pela saída dele , mais sei lá , eu sinto que algo vai ser diferente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Acontece
Fiksi Remaja"Se for pra ser seu , o destino dará um jeito de te trazer de volta ." Um amor do passado , com dores e cicatrizes que duraram por muito tempo , mal sabia Lucia que , Londra ainda esperava te-la em seus braços novamente , e finalmente assumi-la pra...