•8•

33 5 0
                                    

LETÍCIA NARRANDO

Já ouviu aquela frase " quem não da assistência , abre concorrência " ? , pois é , Marcelo ta em falta comigo , e não sou mulherzinha de ficar em casa esperando o bom homem voltar não .

Eu amo aquele homem sabe , mas ele ta me tirando do sério, não me da atenção meu Deus , nem fica mais em casa comigo , me larga sozinha o dia todo meu !

Quando o carinha lá tava solto era mó paz entre a gente , ele ficava em casa , a gente saia , agora só vive enfiado dentro daquela favela ariscado ser pego pelos bota .

Já falei pra ele que se ele for preso de novo não vou ficar enfrendo fila de presídio por causa dele não , eu sei que ele nunca deixou de ser bandido , mas ele da tando muita bobeira .

Tudo bem que no início ele não ficou comigo por amor , é óbvio , era mais pelo que eu era na época, a mina que era difícil de pegar , e pra ele era um desafio enorme , e eu fui na onda também, porque eu apostei com as minhas amigas que ia pegar ele e não seria apenas por uma noite .

Enfim né , com tudo isso ele ficou apaixonado e eu mais ainda por ele e tamo ai , me da de tudo , mas ainda falta uma coisa , atenção, é isso que eu quero .

Sem contar aquela maldita assombração , Lucia , a mina já morreu tem anos e ele continua sofrendo e colocando ela como ponto fraco dele , eu sou a mulher dele , eu , eu que to do lado dele todo santo dia , eu to viva , ela não .

Mesmo morta não deixa o cara em paz, e cada vez que ele chama o nome dela enquanto dorme do meu lado eu fico no ódio mesmo .

Acho que se ela estivesse viva seria duas opções pra ele , ou ele estaria com ela e não comigo , ou então o amor deles continuaria sendo proibido pros dois .

Ainda bem que foi diferente , ela morta ainda atormenta nossas vidas , imagina viva .

Fica de quatro ! – Lucas disse dando um tapa na minha bunda assim que virei . — Vou te machucar gostozinho agora ... – passou o dedo no meio da minha buceta .

Suspirei na hora , da até um arrepio no corpo .

Let: Ain ... – gemi assim que ele me penetrou atrás . — Ai que delicia, mete forte vai ! – pedi manhosa assim que ele segurou meus cabelos.

Foi só sequência meu Deus , como é bom transar , e sendo um sexo agressivo desse jeito , meu pai , eu sei que é pecado , mas que pegado gostoso , me perdoa viu !

•••

Assendi a luz da sala entrando na maior calma do mundo pra não fazer barulho , perdi a hora hoje , que o Marcelo não esteja em casa , por favor paizinho ...

Pedi nos pensamentos né.

Let: AI QUE SUSTO CARALHO! – gritei com a mão no peito vendo ele sentando no sofá bolando um . — Porra amor , ta querendo me matar de susto ... – falei jogando minha bolsa no sofa indo pra cozinha tomar uma água .

Londra: Ta devendo ? – perguntou calmo e sereno .

Let: Eu não ! Por que eu estaria devendo ? – falei voltando pra sala com uma garrafinha de água .

Londra: Ta toda assustada chegando na própria casa , achei que tava devendo ... – continuou fazendo o beck . — Como foi o shopping ? Gastou muito ? – olhou pra mim .

Let: Ah você sabe né amor , eu amo ir fazer compras quando to estressada , essa é minha terapia já . – tirei meu salto .

Londra: E cadê as sacolas ?! – me olhou mais uma vez .

Putz ...

Eu sei que to mentindo pra ele , mais é por uma boa causa , eu não vou ficar dentro de casa esperando ele , quando ele quiser , não é assim que funciona , se ele quer ser pilantra comigo sobre ficar saindo toda hora pra aquela maldita favela , beleza , ele faça o que quiser .

Eu amo ele , mais ta foda .

Let: Ah vida, eu deixei na casa da Sara , esqueci la ... – dei um gole na minha agua .

Londra: E você não ia pro shopping com a Luana ?! – acendeu o beck .

Let: Com as duas , só que depois fui pra casa da Sara , e acabei esquecendo lá , mais amanhã eu pego . – ele apenas concordou com a cabeça .

De uma coisa eu sei , dessa vez eu me livrei , se ele tivesse desconfiado de alguma coisa ele já ia vir bater de frente comigo .

Esse tempo que eu to com o Marcelo eu sei bem que ele é do tipo de cara que não fica guardando nada pra depois , ele já resolve na hora .

Let: Vou subir ta , vou tomar um banho e dormir, andei demais hoje, vai demorar ai ? – perguntei depois de levantar e dar um selinho nele .

Londra: Vou um pouco , pode ir . – disse pegando o celular destravando o mesmo .

Acenti e subi as escadas indo pro quarto .

Preciso urgente fazer as pazes de vez com o Marcelo , se continuar assim a gente só vai viver de briga e eu não quero isso , como eu disse, eu amo ele e quero ficar de boa com ele .

Ele é louco por mim , então eu sei que ele também quer ficar paz comigo e que não vai me deixar nunca .

Tirei toda minha roupa jogando pelo quarto mesmo e fui direto pro banho , tirar aquele cheiro de sabonete de motel .

Passei uns 15 minutos lá e sai escovando meus dentes em seguida, terminei de me secar no quarto pegando em seguida meu babydool vestindo o mesmo .

Passei meu perfume , desodorante , hidratante , penteei meus cabelos sentada na cama , suspirei e lembrei que tinha que fazer a limpa no meu celular antes de dormir .

Apaguei tudo que me comprometesse do dia de hoje , conversa com o boy, com a Luana , fotos , ligação e por ai vai .

Livre de b.o

Coloquei o celular pra carregar em cima do criado mudo do meu lado da cama e deitei em seguida .

Tava quase pegando no sono quando vi a porta do quarto abrindo e Marcelo entrando em seguida .

Marcelo: Amanhã de manhã vamo comprar os bagulho que você quebrou, já coloca o celular pra despertar . – disse indo pro banheiro .

Me virei pro outro lado e apaguei .












--------------------------⏰-------------------------

Aos poucos eu vou voltar gente

Não me deixem 🥺🥺

Um Dia AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora