•7•

36 4 1
                                    

LONDRA NARRANDO


O bagulho é louco mesmo , a gente entra nessa vida ja ciente que vai ver de tudo , vai passar por tudo , ta arriscado a morrer e a viver , a ser preso e por ai vai , mas ainda assim você sente muito pela perda de alguem tão próximo .

O negócio é que nois tem sentimento também ,não é só arma , droga e violência , aqui todo mundo é familia pô .

Bufei sem paciência nenhuma na cama , olhei pro lado e Letícia dormia que nem sentia se eu enfiasse a rola nela agora !

Outra palhaça que ta tirando minha paz .

Levantei sem disposição nenhuma pra fazer porra nenhuma hoje , e o foda é que é terça , a favela ta uma merda , o F2 ta preso ainda , minha casa não tem metade dos móveis e pra completar essa noite sonhei com a Lúcia .

Fui direto pro banheiro tomar um banho bem gelado pra acordar pra vida e enfrentar os problemas, fé bandido .

Tirei minha cueca e já entrei direto no box naquela água gelada , fechei meus olhos e minha mente viajou no sonho ou talvez pesadelo , nem sei que fita foi essa .

Desde que eu não vi mais a Lucia eu tinha sonhado com ela apenas uma vez , até ai tudo bem , depois que eu soube que ela tinha morrido no incêndio a coisa piorou , sonhava com ela quase toda noite me pedindo ajuda , aparecia o olhar dela , aquele rostinho delicado , mas ela chorava muito , isso me atormentou demais mano , durante meses ...

Foi ai que eu comecei a cheirar pó pra poder dormir , só conseguia dormir a noite toda sem sonhar com ela quando eu cheirava .

Mas era aquela fita , no outro dia batia mó depressão mano , se loko , tava cheirando pó pra caraí , passei uns 8 meses cheirando direto , até que um dia eu virei homem suficiente pra encarar a Lucia nem que fosse nos meus sonhos .

Parei de usar aquela porra e encarei a realidade de ir dormir e sonhar com ela .

Mas depois disso nunca mais tinha sonhado com ela , até hoje , mano o sonho foi péssimo e ao mesmo tempo bom .

Flashback on💭

Eu senti uma mão suave e leve passando pelo meu rosto , um carinho tão bom , uma sensação de paz .

Eu abro meus olhos devagar vendo o anjo mais lindo da minha vida , ela sorri fraco pra mim e me da um selinho .

Ela continua da mesma forma , não mudou nada , apenas ficou mais velha , carinha de adulta , ela me observa por um tempo e fica séria do nada , abaixa o olhar meia triste e vejo uma lágrima descer de seus olhos .

- por que você ta chorando ? - passei a mão um pouco assustado no rosto dela .

- Eu sinto muito ... - disse triste olhando pra mim .

- Pelo que ? - me sentei .

- Perdemos tanto tempo ... eu continuo sendo sua , muito ferida pelo tempo , mas ainda sua ... - se levantou indo em direção a porta .

- Lucia ... - chamei ela baixo .

Ela simplesmente não respondeu e nem olhou pra trás , apenas abriu a porta , assim que ele abre chamas de fogo aparecem na porta , era muito fogo , parecia um incêndio , mas o incêndio só estava do outro lado da porta , não entrava no quarto .

Um Dia AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora