Barcode On
Depois de minha conversa com Phi eu me senti mais aliviado mas não totalmente. Uma coisa que é foda é o fato de nós não sermos assumidos, isso complica muita coisa e ainda da brecha pra geral dar em cima dele.
Estava indo para o colégio, hoje teríamos aula com a tal da Samantha ou "Sammy" como prefere ser chamada. Não sei porque mas eu não consigo ter um sentimento bom sobre ela mas não irei deixar isso ocasionar uma má relação entre nós afinal ela será minha professora por um semestre inteiro....
Entro na sala e já vou logo em direção aos meus amigos.
Ping: Fala rapaz quanto tempo...
Code: Ping nós nos vimos literalmente ontem.
Ping: Ei nem deixou eu completar a frase, iria falar quanto tempo que eu não via você usar boné.
Ah verdade, hoje meu cabelo decidiu que iria ficar horrível então resolvi colocar um boné pra dar uma disfarçada.
Code: Desculpa meu mano.
Ping e os outros logo riem.
Tá: Bora pra sala pessoal, hoje vamos conhecer melhor a nova professora de inglês.
Ping: Opa estou ansioso.
Reviro meus olhos ao ouvi-los, mas são muito bestas mesmo.
Saímos em direção a nossa sala. Chegando na mesma Sammy já escrevia no quadro alguns tópicos provavelmente os que ela usará em aula. Vou até minha carteira e me sento e meus amigos também, pelo que vi só faltava nós.
Sammy: Olá pessoal eu sou Samantha Melanie mas podem me chamar de professora Sammy, irei substituir a professora Lenm por um semestre e espero que durante esse tempo eu consiga ensiná-los de uma forma que vocês jamais esqueçam.
???: Eu jamais irei esquecer mesmo, com uma professora dessa não tem como.
Um esquisito fala lá do fundo da sala. Achei que Sammy iria repreender mas não ela só deu risada.
Sammy: Aqui não é lugar disso pessoal, vamos começar a aula.
...
Confesso Sammy tem uma boa oratória e ainda por cima consegue ministrar uma aula muito bem. Sei que não sou professor e tal mas eu já sei falar inglês então eu mais observo do que anoto. Percebi também que ela gosta de usar suas camisas com os botões abertos o que achei bem estranho vindo de uma professora, tem hora que dá pra ver o sutiã dela. Os meninos logicamente ficaram animadinhos mas na minha opinião isso é falta de decência.
Sammy: Bom pessoal a aula por hoje acabou, agora irei fazer a chamada... Ayan...
Ayan: Presente.
Sammy: Ayles
Ayles: Presente.
Sammy: Azzar... Bally... Bar...
Ela só fala a primeira sílaba do meu nome e logo olha para sala.
Sammy: Quem é Barcode???
Fiquei meio sem jeito porque do jeito que ela chamou parecia procurar alguém que não via a muito tempo. Sem pestanejar eu levanto a mão.
Code: Sou eu professora.
Sammy: Que nome diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcode
FanfictionComo um simples olhar é capaz de me deixar tão fascinado por uma pessoa? Aquele garoto carrega uma pureza em seu olhar que eu jamais havia visto em toda a minha vida. - Jeff????