Surpresa

228 24 2
                                    

Pov Barcode

   Havia se passado duas semanas desde o acontecimento na casa de Phi. Nesse meio tempo eu continuei indo ao psicólogo sem ele saber. Eu agora me sinto mais confortável com Gawin para falar sobre as situações da minha vida e ele tem me ajudado bastante, meu relacionamento com Phi nunca esteve tão estável. Hoje ele disse que era para nós nos reunirmos na sala de reuniões do colégio pois ele tinha uma notícia para nos dar, eu já sabia que era algo sobre o inter-classes mas obviamente não contei para ninguém.

Ping: Nossa mas o treinador está demorando muito.

Tá: Calma filho se continuar com essa ansiedade toda já você explode.

    Nós rimos. Se passou alguns minutos e logo vemos Phi, o diretor Mon e a professora Sammy? Oxe o que ela está fazendo aqui?

Phi: Bom dia a todos meninos.

    Todos nós respondemos.

Phi: Bom eu vim aqui dar uma ótima notícia para vocês.

    O mesmo olha para o diretor que o deixa falar.

Phi: Nós vamos conseguir participar do inter classes e os mesmos irão começar daqui uma semana.

    Todos começaram a gritar de emoção, caraca que massa véi.

Phi: Mas antes disso eu quero que vocês saibam que agora tem uma nova regra de participação.

Tá: E qual seria treinador?

Phi: Esse ano devido ao alto número de escolas inscritas terá alguns amistosos que definirá quais os times que participarão desse inter classes.

Pond: Como assim? Quer dizer que teremos que passar por uma seletiva para entrar em outra?

    Para quem não sabe o inter classes normalmente são jogos amistosos para definir o time que representará uma cidade, estado ou até mesmo o país. No nosso caso a gente está participando desse inter classes para poder competir pelo nosso estado na final dos Jogos Colegiais, pois, além de ser uma grande honra o colégio ganha um valor em dinheiro e o time também.

Phi: Sim... e nesse ponto eu tenho uma notícia não muito agradável mas não quero que se desanimem ao ouvi-la e sim entendam como uma chance.

Ping: E o que seria?

Phi: Como o nosso time ficou em último no ano passado no inter classe, nós já começamos com um ponto negativo.

Pond: Isso quer dizer o que?

Code: Quer dizer que a cada um ponto que o time adversário faça o nosso time terá que fazer dois para continuarmos entre os times amistosos.

Ping: Então nesse caso temos que ganhar com alguns pontos de vantagem.

Phi: Exatamente, quanto mais pontos fizermos acima desse oponente melhor.

Pond: Mas treinador e esse times que entraram agora eles também começam com ponto negativo?

Phi: Não... eles começarão com nenhum ponto o que já é uma grande vantagem para eles.

     De repente todos que estavam na sala começam a discutir sobre a situação. Olhei para Phi e ele me olhava como se tivesse tentando entender todo o alvoroço.

Mon: Alunos prestem atenção aqui.

    A sala toda se cala.

Mon: Eu sei que essa situação é desagradável para todo mundo mas pensem pelo lado positivo, nós vamos conseguir participar... o treinador Jeff tem me mostrado a evolução de vocês e eu tenho certeza que irão se sair muito bem, não deixem essa besteira afetar o desejo daquilo que vocês lutam a tanto tempo.

Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora