Havia chegado no colégio, Giih resolveu me dar uma carona hoje.
Giih: Topa ir almoçar comigo hoje Code eu preciso que você me atualize sabe...
Eu comentei com a Giih que estava em um relacionamento então já imaginava sobre o que ela queria falar.
Code: Pode ser.
Giih: Ok, então eu te pego às 11:30.
Code: Beleza... bom Giih até mais tarde.
Dou um beijo em seu rosto e saio do carro, a mesma então sai me deixando sozinho. Entro no colégio e vou direto para a minha sala, hoje tinha aula de estatística então já me preparei pro pior.
...
Ping: Vamos Code hoje o treino começa mais cedo.
Code: Calma se quiser já pode indo eu vou logo em seguida.
O mesmo então concorda e sai me deixando sozinho, estava fazendo algumas anotações que eu precisava. Olho meu celular e havia uma mensagem da Giih pedindo para eu não me atrasar, respondo com um ok e começo a arrumar minhas coisas para descer. Estava terminado de colocar tudo na mochila quando sinto alguém me abraçar por trás me assustando.
Code: Aí Phi que susto!
Falo ao olhar para o indivíduo.
Jeff: Desculpa é que eu estava morrendo de saudades.
Diz dando um beijo em meu pescoço, começo a sentir que ele queria ir mais a fundo pela a forma que ele estava me beijando.
Code: Você não se atreva a chupar o meu pescoço novamente, foi uma função conseguir tirar aquela marca tá.
Sinto o mesmo rir abafado contra o meu pescoço.
Jeff: Fique tranquilo, mas eu quero um beijo.
Code: Phi estamos no colégio.
Jeff: Ninguém vai ver Barcode.
Code: Alguém pode entrar aqui a qualquer momento.
Ele vai até a porta que estava fechada e tenta abrir a mesma não obtendo sucesso e logo mostrando um comboio de chaves.
Jeff: Fique tranquilo que ninguém vai entrar.
O mesmo da aquele sorriso ordinário dele, acho que eu realmente ganhei na loteria com esse homem.
Code: Tá bom mas só um beijinho.
Ele vem rápido até mim e me abraça começando a me beijar, ultimamente estamos com muita sede um do outro como se fosse questão de necessidade estarmos juntos, acho que virou uma obrigação a nossa primeira vez acontecer logo. O mesmo distribui beijos pelo meu pescoço e eu logo retribuo, estava começando a esquentar quando escuto o meu celular tocar.
Code: Espere um pouco Phi.
Falo mas o mesmo não parava de beijar o meu pescoço e aquilo de certa forma estava me deixando com tesão.
Jeff: Atende ai e eu continuo aqui.
Code: Se você fizer alguma gracinha...
Jeff: Eu não me responsabilizo por nada.
Pego meu celular, era Giih, fiquei receoso mais resolvi atender.
Code: Oi Giih.
Phi logo ao ouvir o nome para de beijar meu pescoço e sussurra " quem é Giih?" eu só abano a mão como sinal para o mesmo ficar quieto, ele então da um sorriso e sussurra " ok, então vamos lá". Não entendo muito o que ele quis dizer e continuo conversando com Giih.
Giih: Então surgiu um imprevisto e não vai dar para irmos almoçar juntos.
Code: Mas o que que aaah...
Phi aperta a minha coxa com certa brutalidade, ele sabe que sou sensível a esses apertos.
Giih: Oxe o que aconteceu?
Code: Nada não é só que aaaah... eu bati meu joelho na quinaaah...
Phi chupa a minha orelha, eu vou matar ele.
Giih: Que pena, espero que não tenha machucado muito.
Code: Não foi só uuuuuuhm... u-um susto.
Ele agora passava suas mãos por todo o meu corpo, odeio ser sensível ao ponto de me excitar com apenas toques.
Giih: Ok, mas voltando não vou conseguir ir pois a mamãe quer que eu vá receber uns clientes pra ela.
Code: Ah sem problemas, a gente se vê em casa então Giih.
Nem espero a mesma responder pois Phi abocanha a minha boca, vendo que ele não iria parar eu desligo meu celular. Voltamos a nos beijar intensamente.
...
Jeff: Bom galera por hoje é só, amanhã venham preparados pois iremos fazer alguns testes ok?
Tá: Beleza treinador.
Começo a pegar a pegar os cones e as bolas de basquete enquanto os meninos do time vão para o vestiário.
Jeff: Bom já que não deu tempo de eu perguntar lá na sala, quem é Giih?
Pergunta vindo em minha direção com alguns cones.
Code: Ah Giih é minha irmã postiça, ela trabalha com os nossos pais por isso você ainda não a conheceu.
Jeff: Que legal, você nunca me contou dela achei que fosse só você e o Bible.
Code: Sim por um tempo foi somente nós dois mas ai aconteceu uns acontecimentos e ela acabou virando minha irmã também.
Digo colocando a ultima bola no carrinho.
Jeff: Que bacana... e então já que vocês não irão mais almoçar juntos você topa ir comigo?
Code: Lógico que eu topo, estou morrendo de fome.
Jeff: Beleza, então vamos terminar aqui rápido, te pego no mesmo lugar de sempre.
Code: OK!
...
Code: Nossa Phi aqui é um lugar bem bonito.
Phi havia nos levado em um restaurante perto da saída da cidade, eu nunca pensei que por aqui houvesse um lugar tão lindo.
Jeff: Aqui era o restaurante preferido da minha mãe e uma vez ela me disse que quando casais veem aqui e comem juntos a torta de maçã de frente ao lago, eles estão destinados a ficarem juntos para sempre.
Um misto de sensações preencheram o meu interior, ele quer ficar comigo pra sempre, que coisa boa ouvir isso.
Code: Mas então logicamente comeremos essa torta de frente a esse lago sim.
Ele então da risada do meu comentário. Voltamos a comer, pedimos macarrão a bolonhesa já que é o prato preferido de Phi e enquanto isso conversamos sobre assuntos aleatórios.
???: Jeff... Barcode o que vocês estão fazendo aqui?
Code: Professora Sammy?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcode
FanficComo um simples olhar é capaz de me deixar tão fascinado por uma pessoa? Aquele garoto carrega uma pureza em seu olhar que eu jamais havia visto em toda a minha vida. - Jeff????