Pov Jeff
Jeff: Eu não acredito que ele nos interrompeu para isso.
Falo sussurrando para Barcode realmente desacreditado da sacanagem que estava acontecendo.
Code: Para com isso Phi pra ele é importante saber disso.
Jeff: Mas ele poderia resolver simplesmente com uma ligação ou chamada de vídeo.
Code: Se fosse assim ele veria que nitidamente não estávamos no shopping né.
Bible: Ei quando vocês vão parar de sussurrar eu ainda estou aqui.
Nós dois então retomamos nossa atenção para Bible.
Code: Desculpa mano, mas eu não sei o que seria legal de se fazer.
Bom, você deve estar se perguntando o que está acontecendo. O Bible gosta do Ford o que já não é surpresa pra ninguém só que o bestão pelo jeito nunca deve ter namorado na vida e tá pedindo conselho pra mim e pro Barcode de como pedir a mão do Build em namoro.
Bible: Você que é amigo do Ford desde muito tempo, do que ele gosta?
Sabia que iria sobrar pra mim. Ford sempre foi aquele gay mais vaidoso e afeminado, ele adora homem baitola por ele e que o trate como uma princesa.
Jeff: Em que sentido?
Bible: Fico em dúvida se eu o levo em um jantar, no cinema ou até mesmo para um piquenique.
Dou uma leve risada, Ford é muito extravagante esse tipo de situação com certeza iria deixá-lo muito tímido.
Jeff: Olha Bible qualquer coisa que você fizer para Ford ele vai gostar, só por favor não faça algo que não tenha haver com você.
Bible: Como assim?
Pergunta me olhando com cara de interrogação.
Jeff: Ford não gosta que as pessoas façam coisas só pra agradar o gosto dele, ele sempre gosta de ser surpreendido por isso você terá que ser criativo.
Bible: Ah isso é o de menos, obrigado pela ajuda Jeff.
Fala rindo.
Aceno para o mesmo.
Code: Então o que você vai fazer agora?
Bible: Acho que vou deixar apenas entre eu e Ford.
Barcode o olha com indignação.
Code: Você atrapalha a minha...
O mesmo se cala ao perceber que iria se entregar.
Bible: Atrapalhei o que?
Code: Meu passeio com Phi.
Barcode me olha com se tentasse me dizer algo.
Jeff: Sim, estávamos até comprando ingresso pro cinema mas deixamos só para te acudir o mínimo seria nos dizer o que você fará.
Bible: Olha gente agradeço do fundo do coração mas acho que só vou contar depois de acontecer.
Ele então se levanta.
Bible: Agora tchau pois preciso por meu plano em prática.
Sai andando levando seu capacete e jaqueta.
Code: Mas e esse café quem vai pagar?
Bible: Você irmão querido até a próxima.
O mesmo some do meu campo de visão, Barcode fica emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcode
Hayran KurguComo um simples olhar é capaz de me deixar tão fascinado por uma pessoa? Aquele garoto carrega uma pureza em seu olhar que eu jamais havia visto em toda a minha vida. - Jeff????